#44 – Meus vilões favoritos

crowley

Quem não ama um vilão? é claro que tem aqueles que a gente detesta, mas sempre tem alguns que conquistam o nosso coração e fazem até com que torçamos por eles ao invés dos bonzinhos. Eu tenho os meus preferidos, é claro. E o mais amadinho do momento é sem dúvida o Gru. Meu Malvado Favorito é uma animação pra gente grande, porque não tem como não amar esse filme e o seu vilão com coração de manteiga.

Alguns são clássicos, como Hannibal Lecter e o Coringa, mas ninguém supera a maior vilã dos anos 90. Quem não se lembra da Cruela DeVil? Nossa, nem sei quantas vezes eu vi 101 Dálmatas e os que vieram depois. Eu odiava ela e como ela tratava os dogs :/

E qual bom fã de super heróis não dá altas risadas com o Loki? Acho que a escolha pra viver esse personagem foi perfeita, adoro a forma como Tom Hiddleston conduz e sempre rouba a cena.

looki

 

Eu também tenho meus vilões preferidos dos seriados que assisto. O inesquecível Dexter, que não sei se encaixa como vilão, mas certamente como anti herói. Ele matava gente a fu e nós sempre torcíamos por ele e por mais morte. Não é louco isso? Também posso citar o Klaus de The Vampire Diaries e The Originals, Rumpelstiltskin de Once Upon a Time e o King of Hell, que abriu a postagem, Crowley de Supernatural ;)
rump

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • Kaoru-dono

    esse ator que abre o post [o qual eu simplesmente não lembro do nome] também apareceu como vilão na série Medium. hahaha, eu achei que você estava citando-o aqui, mas pelo visto ele fez umas palinhas em outros seriados. rs. ah, acho que não tenho muitos vilões fodões para citar (caso participasse dessa blogagem). porém, tenho um apego pelo Light (Death Note) e pelo Aizen (Bleach), lol. cara, o Rumpelstiltskin é aquele personagem com background para ser do mal (e nem acho que ele seja de verdade em Once Upon a Time). ♡ @ emilie

  • Nathalia Zabel

    Esse post me pegou só pela foto do Crowley, parei de ver supernatural um tempinho atrás (talvez na sétima temporada), mas até ai eu amava ele! Hannibal e Coringa realmente são clássicos mas é impossível não gostar deles por causa de tanta inteligência. Parei agora pra pensar se tem mais algum vilão que eu gosto e acho que não, sério, sempre fico passada como eles conseguem fazer tanta maldade (me passou na cabeça o “A Casa de Cera” e “O Massacre da Serra Elétrica” impossível gostar desses vilões). beijos!

    http://oqueeudescobridepoisde.blogspot.com.br/