fbpx

#44 – Meus vilões favoritos

crowley

Quem não ama um vilão? é claro que tem aqueles que a gente detesta, mas sempre tem alguns que conquistam o nosso coração e fazem até com que torçamos por eles ao invés dos bonzinhos. Eu tenho os meus preferidos, é claro. E o mais amadinho do momento é sem dúvida o Gru. Meu Malvado Favorito é uma animação pra gente grande, porque não tem como não amar esse filme e o seu vilão com coração de manteiga.

Alguns são clássicos, como Hannibal Lecter e o Coringa, mas ninguém supera a maior vilã dos anos 90. Quem não se lembra da Cruela DeVil? Nossa, nem sei quantas vezes eu vi 101 Dálmatas e os que vieram depois. Eu odiava ela e como ela tratava os dogs :/

E qual bom fã de super heróis não dá altas risadas com o Loki? Acho que a escolha pra viver esse personagem foi perfeita, adoro a forma como Tom Hiddleston conduz e sempre rouba a cena.

looki

 

Eu também tenho meus vilões preferidos dos seriados que assisto. O inesquecível Dexter, que não sei se encaixa como vilão, mas certamente como anti herói. Ele matava gente a fu e nós sempre torcíamos por ele e por mais morte. Não é louco isso? Também posso citar o Klaus de The Vampire Diaries e The Originals, Rumpelstiltskin de Once Upon a Time e o King of Hell, que abriu a postagem, Crowley de Supernatural ;)
rump

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.