#47 – Parece que todo mundo sabe, menos eu

coisasquensei

Achei bastante cruel esse tópico, já que tem tanta coisa que eu não sei fazer e os outros parecem que nasceram fazendo.

Isso me lembra que eu sempre penso em começar a fazer aulas ou cursos de coisas diversas que eu quero aprender e sempre acabo adiando e deixando pra lá. Talvez se eu desse mais prioridade, já pudesse ter riscado fora pelo menos dois itens da minha lista.

Esses dois itens são desenhar e tocar um instrumento. Sério, que decepção. Eu acho tão bacana quem tem o ‘dom’ do desenho e da música, é tão bonito, tão sensível. Mas eu, obviamente nasci sem o dom natural e tenho que correr atrás de outras formas pra poder aprender.

Assoviar com os dedos e contar piadas também não fazem parte da minha lista de skills. Já tentei de tudo quanto foi jeito e mal e porcamente sei assoviar fazendo biquinho e, bom, nem vou entrar em detalhes para as piadas.

A última coisa eu resolvi citar porque é algo que me incomoda nas pessoas. Nos tempos de hoje parece que todo mundo sabe tudo sobre tudo e não respeita mais a opinião que é realmente profissional ou fica tentando cruzar por cima dos outros. Gostaria de dizer que esse item, apesar de estar na lista, não é algo que eu tenha interesse em aprender.

;)

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.