Black Sails: Vamos navegar por águas misteriosas?

blacksails

 

Eu adooooooro piratas. E quando ouvi falar que a Starz estava preparando um drama original que tem como enredo piratas eu já fiquei contando os minutos para o piloto sair.

Black Sails vai contar a história de uma ilha chamada Nessau onde uma comunidade de piratas foi formada. O lugar, no território inglês, não possui um governo definido, mas é organizado e é o “lar” de muitos homens e mulheres que vivem de pirataria. Para ser um residente de Nessau os navios e suas tripulações devem pagar “a ilha” uma porcentagem de seus saques e, assim, terão sempre um lugar pra onde voltar. Com duas próprias leis e formas de resolver disputas, quem gerencia essas transações é a jovem Eleanor Guthrie.

Nessa história conheceremos dois grandes capitães, James Flint e seu rival Charles Vane e aos poucos vamos descobrindo a história de cada um, de como eles vieram parar em Nessau e de que forma a rixa entre eles se iniciou. Além é claro de boas disputas a moda pirata no meio do oceano com saques e balas de canhão.

Mas caso nada disso tenha feito você se interessar pela série, dá uma olhada nos gatoooos que fazem parte do elenco. Eu fico com o 3º, Zach McGowan, que interpreta o Capitão Charles Vane. E gente, ele tem uma voz rouca, des-lum-bran-te.

blacksailsatores

Estamos atualmente na segunda temporada, mas ambas são bem curtinhas e tem apenas 8 episódios. Confesso que na primeira, quando tudo estava sendo explicado, fiquei um pouco confusa com a ordem das coisas e o background de cada personagem, porém, depois que você se habitua fica muuuito boa, principalmente a segunda temporada, que é cheia de surpresas e reviravoltas :D

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.