Blog Day 2015 – Blogando com amor

blogday2015

Esse é o segundo ano consecutivo que participo ativamente do Blog Day. Para aqueles que são blogueiros, 31 de agosto é dia de indicar os amigos queridos que o mundo dos blogs nos deu e mostrar também aqueles blogs muito amor que você sempre visita.

A blogsfera acompanha minha vida há quase 12 anos e nesse tempão conheci muitos blogs legais, muitos que já deixaram de existir, mudaram de nome, ou ainda estão por ai, com posts super queridos. E hoje vou mostrar pra vocês quem tem morado no meu feed esse ano <3


Sai da Minha Lente

Captura de Tela 2015-08-31 às 18.47.37

Quem comanda o Sai da Minha Lente é a super querida Clay e lá você vai encontrar posts sobre nerdices e muitas fotografias muito lindas das mais diversas coisas que cruzam o caminho da blogueira, sempre com muito bom gosto e fofura.

 

Burlesque Suicide

Captura de Tela 2015-08-31 às 18.55.34

A Fernanda é uma graça e não tem como você não rir com os posts dela, sejam os pessoais ou os que abrangem todas as suas reclamações sobre filmes ruins. Lá não tem meias palavras, é na latinha mesmo.

 

Verbis Diablo

Captura de Tela 2015-08-31 às 18.57.54

A Larissa é uma artista e é super culta. Então lá tem arte e textos de difícil compreensão, mas é tudo lindo, polido e quando o negócio é meme, ela tira de letra. As vezes ela some, mas depois ela volta com um layout novo ~destruidor. Até pouco tempo atrás o Verbis Diablo era conhecido com Chasing the Dragon.

 

Prateleira Colorida

Captura de Tela 2015-08-31 às 19.03.02

A Beatriz é um amor, e o Prateleira Colorida também. Lá tem playlist, resenhas e posts super fofos. Faz pouco tempo que visito o blog dela, mas já ta com lugarzinho especial por aqui.

 

Novembro Inconstante

Captura de Tela 2015-08-31 às 19.10.57

A Tati é uma graça e se você gosta daqueles posts contando situações – não tão convencionais – que acontecem com ela, lá você vai encontrar vários, e eles são sempre muuuuito divertidos.

 

 

Essas são as minha indicações para o Blog Day de 2015. É claro que não acompanho só eles, mas esses são sempre as minhas primeiras paradas na hora de me atualizar do que está rolando no feed. São blogs que além de muito bons e com conteúdos diversos, são feitos por pessoas muito bacanas que também amam a blogsfera <3

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.