Canais de covers para conhecer

covers

Eu adoro conhecer música nova, mas também gosto de ouvir versões diferentes de boas músicas, principalmente acústicas. Quando a voz é masculina, sempre procuro pelo cover com a voz feminina e vice versa, pra conhecer as variações possíveis. Às vezes até prefiro o cover ao original. Foi pensando nisso e navegando pelos vários canais que sou inscrita que resolvi mostrar alguns deles por aqui.

A minha mais recente descoberta foi a Mackenzie Johnson e estou apaixonada. Ela tem taaaantos covers de tantas músicas legais, além de se poder ver a evolução dela, ela também parece ser uma fofa

 

A segunda indicação é a Christina Grimmie, talvez você já tenha ouvido falar dela porque ela foi finalista do The Voice US, mas eu conheci ela antes disso e fiquei muito feliz quando vi que ela estava participando do programa. Infelizmente ela não ganhou mas a participação fez com que muitas oportunidades se abrissem pra ela. Recentemente ela fez esse cover de Do I Wanna Know do Arctic Monkeys que está sensacional.

 

<
 

Um cara que faz covers e sempre cruza com outras pessoas que fazem o mesmo, sendo o canal dele um dos melhoooooores pra descobrir novos artistas é o Kurt Hugo. E são sempre vídeos muito bem produzidos.

 

E por último duas moças que eu também acompanho a um tempão, a Madilyn Bailey foi quem me introduziu ao Kurt e o Kurt me introduziu a Macy Kate, ambas são ótimas e super curto as músicas que elas escolhem para reproduzir.


 

Eu espero que vocês curtam as dicas de canais e conheçam essas pessoas super talentosas. Curto tanto que baixo as versões em cover pra por na playlist e ouvir por ai :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.