Canais de covers para conhecer

covers

Eu adoro conhecer música nova, mas também gosto de ouvir versões diferentes de boas músicas, principalmente acústicas. Quando a voz é masculina, sempre procuro pelo cover com a voz feminina e vice versa, pra conhecer as variações possíveis. Às vezes até prefiro o cover ao original. Foi pensando nisso e navegando pelos vários canais que sou inscrita que resolvi mostrar alguns deles por aqui.

A minha mais recente descoberta foi a Mackenzie Johnson e estou apaixonada. Ela tem taaaantos covers de tantas músicas legais, além de se poder ver a evolução dela, ela também parece ser uma fofa

 

A segunda indicação é a Christina Grimmie, talvez você já tenha ouvido falar dela porque ela foi finalista do The Voice US, mas eu conheci ela antes disso e fiquei muito feliz quando vi que ela estava participando do programa. Infelizmente ela não ganhou mas a participação fez com que muitas oportunidades se abrissem pra ela. Recentemente ela fez esse cover de Do I Wanna Know do Arctic Monkeys que está sensacional.

 

<
 

Um cara que faz covers e sempre cruza com outras pessoas que fazem o mesmo, sendo o canal dele um dos melhoooooores pra descobrir novos artistas é o Kurt Hugo. E são sempre vídeos muito bem produzidos.

 

E por último duas moças que eu também acompanho a um tempão, a Madilyn Bailey foi quem me introduziu ao Kurt e o Kurt me introduziu a Macy Kate, ambas são ótimas e super curto as músicas que elas escolhem para reproduzir.


 

Eu espero que vocês curtam as dicas de canais e conheçam essas pessoas super talentosas. Curto tanto que baixo as versões em cover pra por na playlist e ouvir por ai :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.

  • Ai eu também adoro canais de covers <3 <3
    Ainda não conhecia nenhum, mas fico chocada em como a qualidade dos canais desse tipo melhorou com um tempo. Acho que quando começou, ninguém sabia muito o que estava fazendo então os áudios ficavam meio zoados, né? HAHAHA Eu pelo menos peguei essa fase ainda. (acho que as coisas do YouTube daquela época eram zoadas no geral)
    Mas tá tão arrumadinho hoje que fica até melhor que o original G_G é bom ver que as pessoas se preocupam com o arranjo e não simplesmente cantar.
    Adorei a voz da Christina Grimme *0* muito meiga!

    Beijos!
    http://burlesque-suicide.blogspot.com.br/

  • MEU SENHOR ESSE LAYOUT LINDO <3 Amei a nova ilustração, as mudanças e as cores, fontes, tuuuuudo menina! Xonei.
    Sobre covers: eu adoro caçá-los por aí, principalmente quando fazem um arranjo legal com a música. Sou apaixonada por vários, mas não conhecia nenhum dos que você citou, então terei de dar uma olhada, hahaha! Post muito útil, agradecida (y)
    Beijo! :*
    Hishoku no Sora

  • Que layout maravilhoso é esse? AMEI a mudança .< alias até acompanho rs

    Beijos
    http://www.saidaminhalente.com

  • Não conhecia nem a Christina Grimmie, a Madilyn Bailey ou a Macy Kate…
    Mas já acompanho o canal da Mackenzie e do Kurt, os covers deles são ótimos!
    Conhece a Sarah Close? Os covers que ela faz também são muito bons.

    beijos
    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

  • Manu e Tudo Mais

    Adorei as dicas! Não conhecia nenhum dos canais, exceto pelo da Christina Grimmie, por causa do The Voice, adoro o programa. Sou super fã de versões acústicas, acho lindo.
    Bjs! :))
    Manu
    http://manuetudomais.blogspot.com.br/