Confira os filmes da Marvel que estreiam em 2017

O ano de 2017 será provavelmente um dos mais importantes para os estúdios Marvel, com grandes apostas para arrebatar a bilheteria. Fique ligado no que vem por aí!


Gardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia foi um filme amado por muitos e sua sequência promete mais uma emocionante aventura no estilo Marvel. Sendo o décimo quinto filme da produtora a sequência promete e traz um elenco de arrasar com Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Breadley Cooper e outros.

 


Logan

Após toda uma carreira fazendo parte do universo X-Men, Hugh Jackman anunciou que irá se aposentar fazendo o último filme como o adorado membro do grupo, Wolwerine. O filme conta com um enredo emocionante, com um Logan mais velho e cheio de marcas pelo tempo e batalhas, agora começa a enfraquecer, no entanto sua batalha ainda não acabou. Ele ainda precisa encontrar não só o próprio caminho, mas ajudar outras pessoas a trilharem o seu.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Após uma trilogia amada e dois filmes bastante divisivos, Homem-Aranha retorna aos cinemas, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel, estrelando Tom Holland, que vai reprisar seu papel como o o cabeça de teia após Capitão América 3: Guerra Civil e Marisa Tomei como Tia May.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar contará uma história de um Peter Parker mais jovem que os que estiveram nas grandes telas anteriormente. Grandes nomes do cinema estão ligados ao projeto, incluindo o ex-Batman Michael Keaton e Robert Downey Jr, que deve aparecer como o Homem de Ferro.


Thor Ragnarok

 

Em mais um dos filmes da sequência do herói Thor o longa promete!

Após algumas visões representadas durante os acontecimentos de Os Vingadores: A Era de Ultron, Thor retorna a Asgard em busca de justiça e é claro que seus piores pesadelos estão prestes a se tornarem realidade. Thor 3: Ragnarok manteve boa parte do elenco trazendo umas novas aparições e é claro muita ação e aventura.

divisoria

E ai, qual você está mais ansioso para conferir?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.