Conheça o KARD, primeiro grupo misto da DSP Media

kard-dont-recall

K.A.R.D (카드é o grupo da DSP Media, uma empresa de entretenimento e gestão de celebridades, que promete se focar na música como artistas e não como idols. Os integrantes do KARD são trainees, jovens em treinamento para serem artistas, com grandes talentos, seja compondo, escrevendo ou coreografando.

Ele fará parte de um projeto de três álbuns, sendo que cada um lançado contará com alguém – misterioso -, que fará uma participação especial. Os quatro membros fixos do grupo atualmente são BM, Jeon JiWoo, J.Seph e Jeon SoMin. Além disso, o quarteto focará  em atividades offline para mostrar um novo conceito do grupo e se tornar mais próximo de seus fãs.


Em 13 de dezembro o novo grupo misto estreou oficialmente com o  MV de Oh NaNa.

A música é uma faixa dançante e otimista com uma batida animada e inspirada que caracteriza cada um dos integrantes com talentos distintos. A integrante misteriosa, Heo Young Ji também é destaque nesta faixa, adicionando um ou outro elemento especial. O K.A.R.D está ganhando muito espaço na Coréia do Sul e no mundo, graças a essa faixa.


No dia 15 de fevereiro, o grupo lançou o single Don`t Recall que faz parte do K.A.R.D Project Vol.2. Confira!

Don’t Recall é uma música sobre esquecer um romance ruim, é uma faixa otimista com elementos do hip hop que tornam o som a marca registrada do grupo!


O Kpop geralmente tem essa mistura de rap e pop ao mesmo tempo, o diferencial do KARD é que o grupo é misto, coisa que não acontecia há bastante tempo no cenário idol. Acredito que eles têm muita coisa a acrescentar no cenário musical. E por isso vale a pena acompanhá – los.

Vale lembrar que o quarteto virá ao Brasil em turnê com uma apresentação em São Paulo e com sessões de autógrafos nas cidades de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Essa será a terceira turnê de sessão de autógrafos com astros do k-pop promovida pela Highway Star. A proposta desse formato de evento é popularizar o k-pop pelo Brasil e levar artistas para diferentes capitais do país. Pela primeira vez, a turnê incluirá três cidades do Nordeste brasileiro. A sessão de autógrafo começará no dia 23 de junho, em Fortaleza. Depois, o grupo segue para Salvador, no dia 25 de junho; Recife, no dia 27 de junho, e Rio de Janeiro, no dia 29 de junho. A excursão do quarteto terminará em São Paulo, em 1º de julho.

E ai, você já conhecia o grupo?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.

  • KARD, AMO,amo muito esse grupo,principalmente por estarem arriscando em um conceito que nunca da certo na coreia,espero que eles consigam ir bem nas vendas,eles possuem muito potencial,de todas Don’t Recall é minha preferida,mas Oh Nana e Rumor sejam boas também!

    • FERNANDA TALON

      Amo todas, mas rumor tem um lugarzinho especial ❤
      Que venha logo o debut!!

  • Marta Izabel

    Oi, Fernanda!!
    Não conhecia esse grupo mais adorei as músicas e as coreografias deles!! Muito legal!!
    Bjoss

  • Gislaine Lopes

    Oi Fernanda,
    Como gosto muito de músicas estou sempre atrás de novos cantores ou bandas. Não conhecia KARD, mas além da música o que chamou a tenção foi toda a proposta por trás do trabalho do grupo. O cenário musical, atualmente, vende os cantores e seus trabalhos de forma errada visando, somente, o mercado o lucro que se pode obter ao invés de dar valor ao talento dos artistas e qualidade das músicas. Gostei bastante dessa indicação e vou procurar conhecer mais o trabalho de KARD.

  • rudynalvacorreiasoares

    Fernanda!
    Achei o projeto bem interessante, porque não forma apenas cantores e ídolos, os participantes tem um aprendizado mais abrangente e poderão atuar em outras áreas caso esse projeto não vá adiante.
    Sucesso para vinda deles ao BRasil.

    Bom domingo e feriado!

    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil
    Gibran)

    cheirinhos

    Rudy

  • Nathallia dos santos

    Oi Fernanda, que projeto diferente, nunca tinha ouvido falar no KARD, mas achei incrível é muito criativo. Já conhecia outros astros do k-pop, mas esse não, acho o estilo muito diferente e legal. Adorei essa pegada musical diferenciada dos outros estilos. Espero que façam muito sucesso.

  • Nathallia dos santos

    Oi Fernanda, que projeto diferente, nunca tinha ouvido falar no KARD, mas achei incrível é muito criativo. Já conhecia outros astros do k-pop, mas esse não, acho o estilo muito diferente e legal. Adorei essa pegada musical diferenciada dos outros estilos. Espero que façam muito sucesso.

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não conhecia o K.A.R.D, mas achei bem interessante e diferente esse projeto, com certeza é um conceito novo, mas que tem tudo para dar certo, fiquei curiosa para conhecer melhor esse grupo e suas musicas !!

  • Bruna Prata

    Estou tão feliz por KARD está tendo o seu reconhecimento. Está sendo meu queridinho do momento, as músicas são muitos viciantes, sem falar no BM, maravilhoso.

    • FERNANDA TALON

      BM meu bias MARAVILHOSO 😍😍
      Ainda to inconformada que não consegui o ingresso pro show 😣
      Não tenho sorte haha

  • Nina Novaes

    Fê, eu sempre quis aprender coreografias de Kpop T.T
    Confesso que já tentei algumas vezes, mas acho que preciso me empenhar mais ou fazer aulas (para se sincera). Eu tinha um penpal koreano que vivia enviando novidades do Kpop para mim. Acabei perdendo o contato dele. Mas agora tenho você para me manter informada. Adorei as músicas! Fiquei tão animada que vou criar uma playlist no spotify de Kpop e ver esses clipes algumas vezes para ver se aprendo pelo menos alguns movimentos hahah aloka

    obs.: Você pretende ir nesse evento no Rio?

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    • Fernanda Campos

      Daniiii NÃO ACREDITO!!! eu também sempre quis aprender ou fazer aulas de dança de kpop. Mas até agora não achei um lugar aqui :(
      Menina recupera o contatinho dele haha
      eu loka aqui querendo um coreaninho kk
      Então eu não consegui comprar o ingresso, acabou muito rápido. Vai ficar pra uma próxima.
      obs: to com saudades de você hein, vamos marcar algo ;)
      Beijoss

  • Amanda Barreiro

    Olá! Olha, eu não gosto de k-pop, mas achei a premissa do grupo bem interessante em focar na arte, e não no artista como ídolo. Isso está em falta no mundo da música e esse resgate é ótimo!

    Beijos!