Conheça o KARD, primeiro grupo misto da DSP Media

kard-dont-recall

K.A.R.D (카드é o grupo da DSP Media, uma empresa de entretenimento e gestão de celebridades, que promete se focar na música como artistas e não como idols. Os integrantes do KARD são trainees, jovens em treinamento para serem artistas, com grandes talentos, seja compondo, escrevendo ou coreografando.

Ele fará parte de um projeto de três álbuns, sendo que cada um lançado contará com alguém – misterioso -, que fará uma participação especial. Os quatro membros fixos do grupo atualmente são BM, Jeon JiWoo, J.Seph e Jeon SoMin. Além disso, o quarteto focará  em atividades offline para mostrar um novo conceito do grupo e se tornar mais próximo de seus fãs.


Em 13 de dezembro o novo grupo misto estreou oficialmente com o  MV de Oh NaNa.

A música é uma faixa dançante e otimista com uma batida animada e inspirada que caracteriza cada um dos integrantes com talentos distintos. A integrante misteriosa, Heo Young Ji também é destaque nesta faixa, adicionando um ou outro elemento especial. O K.A.R.D está ganhando muito espaço na Coréia do Sul e no mundo, graças a essa faixa.


No dia 15 de fevereiro, o grupo lançou o single Don`t Recall que faz parte do K.A.R.D Project Vol.2. Confira!

Don’t Recall é uma música sobre esquecer um romance ruim, é uma faixa otimista com elementos do hip hop que tornam o som a marca registrada do grupo!


O Kpop geralmente tem essa mistura de rap e pop ao mesmo tempo, o diferencial do KARD é que o grupo é misto, coisa que não acontecia há bastante tempo no cenário idol. Acredito que eles têm muita coisa a acrescentar no cenário musical. E por isso vale a pena acompanhá – los.

Vale lembrar que o quarteto virá ao Brasil em turnê com uma apresentação em São Paulo e com sessões de autógrafos nas cidades de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Essa será a terceira turnê de sessão de autógrafos com astros do k-pop promovida pela Highway Star. A proposta desse formato de evento é popularizar o k-pop pelo Brasil e levar artistas para diferentes capitais do país. Pela primeira vez, a turnê incluirá três cidades do Nordeste brasileiro. A sessão de autógrafo começará no dia 23 de junho, em Fortaleza. Depois, o grupo segue para Salvador, no dia 25 de junho; Recife, no dia 27 de junho, e Rio de Janeiro, no dia 29 de junho. A excursão do quarteto terminará em São Paulo, em 1º de julho.

E ai, você já conhecia o grupo?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.