A Warner Bros oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis da DC Comics, se preparem!

Mulher – Maravilha – 2017

A história solo da personagem feminina da Liga traz a origem da personagem, baseando-se na evolução da princesa Diana como uma guerreira na ilha mítica de Themyscira – e seu desejo de cruzar as fronteiras que a separam do reino dos homens comuns, onde deseja lutar por este mundo em meio à 1ª Guerra Mundial. O filme solo da Mulher Maravilha será construído sobre uma perspectiva moderna na história, situada após o encontro dos heróis da Liga.


Liga da Justiça – Parte I – 2017

Enquanto a Marvel desenvolve a franquia de heróis em “Os Vingadores”, a DC está pronta para entrar na briga com a união dos super-heróis apresentados desde O Homem de Aço. A filmagem de “Liga da Justiça -Parte 1” começaram em abril de 2017. O diretor do longa disse em entrevista que a ideia é construir os heróis sob bases mitológicas apresentando uma história bem menos sombria do que a que foi aplicada em Batman vs Superman. A participação de Flash, segundo o diretor será a grande tacada para o aspecto cômico do longa, representando um herói mais otimista do que os outros. Alguns dos rumores para a trama são de que Brainiac, um dos mais conhecidos vilões da DC, será a principal ameaça nesta primeira parte do filme. A participação de Hal Jordan e toda a tropa dos Lanternas Verdes no entanto acontecerá já ao final do longa e ficará como promessa para a trama da segunda parte do filme que estreia em 2019.


The Flash – 2018

flash

Sendo o primeiro lançamento sobre um dos personagens da DC após o lançamento de “Liga da Justiça – Parte 1”, a trama de The Flash ainda está nos momentos iniciais. Apesar das recentes apostas da DC em longas com enredos mais sombrios, Zack Snyder disse em entrevista ao The Hollywood que o longa será um filme com um apelo mais jovem do que aqueles que retratam as histórias dos outros heróis da Liga. Quem veste o famoso uniforme vermelho para o longa é Ezra Miller, que foi incumbido de interpretar o papel para uma geração Millennial, trazendo um aspecto mais leve do que um longa épico durante a Segunda Guerra Mundial, ou com um ícone feminista como o da Mulher-Maravilha, disse o diretor.

 


Aquaman – 2018

aquaman

Mesmo não sendo o herói mais popular da Liga da Justiça, Aquaman será interpretado por Jason Momoa, já conhecido por seu papel em Game of Thrones,  que já está pronto para vestir o uniforme da maior autoridade dos oceanos. Além do papel principal interpretado por Jason, outros aspectos do filme já foram decididos, no entanto, assim como The Flash o roteiro do filme ainda está na fase inicial de seu desenvolvimento, não havendo assim nenhuma informação oficial sobre a trama que envolverá o poderoso senhor dos mares. A aposta da DC para o longa é o mesmo aspecto sombrio encontrado em Batman vs Superman.


Shazam – 2019

adao negro

Ainda existem inúmeras incógnitas e aspectos não definidos em relação ao lançamento de “Shazam!”. Até então somente um componente do elenco foi anunciado como vilão e nada ainda foi dito a respeito do protagonista ou diretor para o longa. O filme será produzido pela Warner Bros e controlado pela New Line, o que significa que estabelecerá ligações diretas com os outros filmes do universo de heróis da DC.


Liga da Justiça – Parte II – 2019

liga

É claro que se torna impossível especular e discutir sobre a sequência de um filme que ainda não foi lançado, mas o que se pode esperar é um segundo longa para “Liga da Justiça”. Na sequência todos os heróis presentes no primeiro filme estarão de volta, além é claro de novos integrantes. Nesta segunda parte veremos a Liga completa, ou quase completa. Além de Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os membros já conhecidos, estarão os membros da “sociedade” dos Lanternas Verdes e o Caçador de Marte, além de posteriormente heróis já aclamados e aguardados como o Arqueiro Verde, Eléktron, Gavião Negro, Canário Negro e Mulher-Gavião. Pois é, parece que a DC promete uma nova aventura emocionante e é claro, consagrando antigos e novos heróis tão adorados pelos fãs com papéis para a estimada Liga.


Ciborgue – 2020

cyborg

Conhecido por participar de dois filmes da franquia de heróis da DC – “Liga da Justiça”, Ciborgue ganhará o seu próprio filme, emocionante, não? Quem vivenciará o papel será o ator Ray Fisher. Ao longo das HQ’s envolvendo o herói, Victor Stone é apresentado como um atleta promissor até sofrer um acidente sendo atacado por um monstro desconhecido. Com a morte da mãe e a iminente morte do pai um cientista decide fazer alguns testes com Victor implantando “membros” cibernéticos substituindo várias partes de seu corpo. Devido a essas alterações o então Ciborgue adquire super força além é claro de não sentir dor alguma, sendo considerado um “tecnopata” o que significa dizer que ele consegue controlar qualquer tipo de tecnologia. Sua maior fraqueza, no entanto, é na verdade, não se deixar ser consumido pela tecnologia de seus novos membros e as influências que elas causam em seu corpo e sua mente, tentando assim permanecer um humano.


Tropa dos Lanternas Verdes – 2020

tropa lanternas

Por fim, mas não menos importante, o último lançamento do universo dos heróis da DC será uma espécie de sequência do longa Lanterna Verde, dessa vez focado não só na história do próprio personagem mas também na patrulha intergalática que lhe concedeu os poderes através do anel dos Lanternas Verdes. A Warner Bros ainda não decidiu quem carregará a fantasia do herói. Outro fato interessante é a especulação de que Jordan possa fazer uma pequena participação em “A liga da justiça – Parte 1″, no entanto ainda não foi realmente confirmado.

divisoria

E ai, para qual filme você está mais empolgado(a)?

 

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros