Deep – Kylie Scott

Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive escrito pela autora australiana Kylie Scott, publicado aqui no Brasil em 2016 pela editora Universo dos Livros.

SOBRE O LIVRO

Começamos a conhecer a história do último livro dessa série, quando os protagonistas da história descobrem que terão um bebê. Isso até poderia ser algo bom, para um casal estável, o que não é o caso deles. Mas antes de descobrir essa notícia que mudará suas vidas pra sempre, somos levados ao passado para ver como começa a relação de Ben, o baixista da Stage Dive, e de Lizzy Rollins, irmã de Anne, conhecida por nós no segundo livro.

Lizzy sempre foi uma garota bastante focada no que quer, inclusive quando isso era conhecer Ben. Ela era uma verdadeira Stalker da vida dele, fez de tudo pra conseguir o número do baixista, quando finalmente consegue o que quer, eles logo começam bater-papo e trocar mensagens. Aquele fogo da paixão entre eles só acende mais à cada palavra trocada. Porém, Mal sabe muito bem da reputação de Ben, e decide proibi-lo de se aproximar da sua futura cunhada, pois ele sabe o enorme problema que isso traria pra vida dele com Anne. Porém, esse casal obviamente não segue os conselhos de ninguém e acabam se entregando um para o outro. Com certeza essa relação “proibida” daria alguma coisa ruim, e é isso que acontece.

“Era como se fôssemos o mundo inteiro um do outro. Nada existia além daquela cama.”

Além de focar bastante nesse casal principal, somos apresentados a turnê da banda que serviu como uma despedida para essa história tão legal. Mas é claro, o foco principal é saber o que Lizzy e Ben farão agora que terão uma enorme responsabilidade nas costas, será que eles irão aguentar a pressão?


MINHA OPINIÃO

E então chegamos no último livro dessa série tão legal. Eu realmente me surpreendi bastante e não esperava que iria gostar tanto como gostei. A capa continua seguindo o mesmo estilo das anteriores. E a diagramação está bem boa, não encontrei nenhum erro durante a minha leitura.

O começo do livro me agradou bastante. A forma ardente que Lizzy e Ben se relacionaram foi bastante legal de acompanhar. Ela, estudante de psicologia graças aos inúmeros esforços de Anne, sempre quis conhecer o baixista, e ai ela mostra seu lado stalker. Lizzy é irmã mais nova de Anne, a qual Anne sempre protegeu muito, e por amá-la tanto se matou para conseguir ajudar em diversos momentos complicados de sua vida.

Liz acabou passando por um perrengue em um bar e chamou Ben para seu resgate, claro que ela viu ali uma oportunidade de se aproximar. Mas ele foi duro na queda e resistiu as investigas da jovem. Isso porque ele fez uma promessa para Mal, que jamais iria se envolver com sua cunhada.

Mas tudo isso muda no casamento de Mal e Anne, o qual eu particularmente esperei muito para que ocorresse. Eles foram o casal que eu mais me apeguei na série de livros e fiquei muito feliz por ver que finalmente eles teriam seu “felizes para sempre”. Mas voltando ao casal principal desse livro, foi à partir desse casamento que as coisas mudaram entre eles, e mudou também minha opinião sobre o livro.

Gostei da história ser paralela com a dos dois livros anteriores. Durante a leitura daqueles livros, dava pra perceber o climão que Ben estava passando, e nesse obtivemos as respostas de tudo. Mas pra mim, isso foi algo ruim. Eu não gostei nem um pouco do Ben deste livro. Primeiro, suas atitudes junto a Lizzy. Cada hora ele sentia uma coisa completamente diferente da outra, e sua indecisão ficou bastante chata.

“Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama.”

A escrita da autora ainda me agrada muito e a história é narrada por Lizzy. Apesar de eu achar que ela não soube construir muito bem esse casal, o que é uma pena, pois foi justamente no último livro que o par não funcionou pra mim, enquanto nos outros tinha sido super tranquilo criar vínculo e torcer. Todas as indecisões e as birrinhas deles me irritaram bastante, principalmente pelo lado de Ben.

Pra mim, o que salvou a história foi ver a interação dos outros garotos da banda com suas famílias, namoradas e entre eles durante a turnê. Sempre adorei vê-los juntos, e como sempre, Mal roubou a cena em várias partes com seu ótimo senso de humor, que me fez rir bastante.

O livro no geral foi de pontos altos e baixos. Eu fiquei feliz com o final da série, mas chateada pelo último livro ter sido o que eu menos gostei. Mas, eu particularmente adorei conhecer a banda Stage Dive. Virei fã deles e ri bastante de tudo o que eles passaram para chegar onde estão. Obrigada à editora Universo dos Livros por trazer essa incrível série para o Brasil! Recomendo com certeza para todos os fãs de livros eróticos, pois é nesse ponto que a autora acerta sempre, nada exagerado e tudo no seu tempo.

DEEP

Autor: Kylie Scott

Editora: Universo dos Livros

Ano de publicação: 2017

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

É resenhista do Resenhando Sonhos.
Nascida no interior Paulista, futura cientista da computação, se apaixonou por literatura quando conheceu o bruxo Harry Potter e o vampiro Edward Cullen. Adora ir no cinema e assistir séries em dias chuvosos.
  • Nayane Evylle

    Oi Érika!
    Quero muito ler essa série devido as indicações e as avaliações. Nunca li nada da autora, mas acho que vou gostar.
    Não sei como são os personagens dos anteriores, mas gostei desse. A Lizzy parece gostar realmente do Ben e luta pra ter uma chance com ele. Não sei se irei gostar do Ben. Ele parece ser marrento. É ruim quando o último livro da série não é como a gente espera :/
    Porém, não vejo a hora de entrar no mundo de cada integrante da banda *-*
    Essas capas estão lindas!

  • Lili Aragão

    Até o momento eu só li o primeiro livro dessa série e como não foi o que eu esperava, acabei deixando ela um pouco de lado, eu gostei, mas não tanto quanto esperava e senti falta da narração dupla, mas ainda quero prosseguir e futuramente irei retomá-la. Sobre esse último casal, parecem ser bem irritantes haha, mas temos um bebê na jogada e quero ver como a relação se desenvolve com essa noticia ;) Curti a resenha e espero continuar com os livros até chegar nesse :D

  • Lana Silva

    Tenho apenas o primeiro livro da série, por isso ainda não li, pois quero ter todos os outros na mão já que não tenho muita paciência de ficar esperando pelo próximo para saber o que vai acontecer. Enfim, imagino que ter um bebê, por causa de um envolvimento de uma noite não seja algo muito fácil de se digerir, por isso acredito que vamos ter muitas surpresas durante esta leitura. Confesso que estou ansiosa para ter a série completa em mãos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

  • rudynalvacorreiasoares

    Erika!
    As capas realmente são tão atrativas, quanto os enredos.
    Que Ben mais danadinho, hein? Como assim não vai querer ser pai?
    Só tomara que nesse livro de desfecho ele consiga encontrar realmente o amor por ela e pelo filho.
    Pena que acabou…
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Natalí Marques

    Olá!
    Não leio muito sobre esse gênero, ainda mais quando tem sequencias. Mas esse livro parece bem interessante. O surgimento de um bebê após uma noite juntos é uma situação bem difícil para ambos os lados. Fiquei bem curiosa para saber qual vai ser o destino dos personagens.
    Beijos

  • Manu Cardoso

    Já ouvi falar bastante dessa série, mas, apesar de ser um gênero que eu leio de vez em quando, ainda não tive oportunidade de ler.
    Fiquei bastante tentada depois de ler seu último parágrafo, porque nem todo autor de livros eróticos me agrada. Em geral, prefiro romances sensuais.
    =)

  • Rafaela Saturnino

    Eu só li o primeiro livro dessa série, e gostei bastante dele. Estou querendo comprar os outros livros dessa série faz tempo, só me falta dinheiro pra comprar todos hahaha
    Eu acho o enredo desse livro bem interessante (mas um pouco clichê). Só é uma pena que esse seja o livro que você menos gostou da série e que você não tenha gostado tanto dos protagonistas. É uma pena isso acontecer justo no último livro da série :/

    Beijos!

  • Natália Costa

    Não li nenhum livro desta série. Não me interessou tanto. Estou correndo de séries, só se for muuuuuuuuuuito boa pra eu iniciar uma! hahahaha

  • Micheli Pegoraro

    Oi Erika,
    Estou de olho na série Stage Dive há meses, mas sempre acabo adiando a leitura. Quem sabe até final do ano eu consigo ler ;)
    Adoro um romance clichê e cativante, com uma pegada hot e engraçada ao mesmo tempo, então estou bem animada para conhecer esses mocinhos da banda.
    Que pena que o último livro da série não foi tão bom quanto os anteriores, as personalidades do casal pelo jeito deixou a desejar.
    Beijos

  • Camila Rezende

    Ja me indicaram esses livros mas eu ainda não li nenhum deles. Não vou ler a sua resenha pq não quero spoilers ja que planejo ler os livros.

  • Gabriela Souza

    Oi, Erika!
    Fiquei perdida na resenha por não conhecer os outros volumes, então vou ter que dar uma pesquisada. É bem chato quando o ultimo volume de alguma série/trilogia é o pior de todos (e vamos combinar que isso quase sempre acontece). Mas que bom que no geral tu gostou do final. Beijoss