Desafio das 52 semanas: Partes 18, 19, 20, 21, 22 e 23

tumblr_lwrsrepASu1r31v2so1_500

O mundo meio que colidiu sobre a minha cabeça e entre tantas coisas que aconteceram, eu esqueci COMPLETAMENTE que eu estava fazendo o Desafio das 52 semanas. Então, se antes eu já estava atrasada, agora eu estou definitivamente perdida. Mas, como parte das metas que estabeleci para o blog esse ano, vou finalizar essa mesmo que sejam postagens com ‘punhados’ de semanas juntas.

Semana 18: Sinto Saudades…

O que mais sinto saudades é de ser criança, como a vida era fácil e tudo era tão legal e simples. Pensando nessa época me dei por conta que também sinto uma saudade horrível de não precisar trabalhar, e também de ver mais desenhos animados. Com meu cabelo curto a mais de um ano agora, quando vejo fotos antigas sinto falta do meu cabelo comprido e da vó Geni, de como quando eu era criança (porque sempre volta pra lá) nós fazíamos companhia uma a outra (Vó, espero que a senhora esteja rodeada de pessoas legais ai no céu das vovós, porque aqui no mundo real, a coisa anda cada vez mais solitária!).

Semana 19: Meus Seriados Favoritos

Ta ai algo que eu adoro falar e é difícil listar só 5 itens, porque eu assisto muita coisa. Vou me reter naqueles que fico contando os minutos para sair o episódio, e eles são: Game of Thrones, The Walking Dead, Homeland, American Horror History e Grey’s Anatomy.

Semana 20: Fico de Mau Humor Quando…

Essa eu não vou listar 5 itens, porque não tem como. Eu fico de mau humor por qualquer coisa, a qualquer momento, não precisa realmente de um motivo ou acontecimento. Mas, calor excessivo, fome, vontade de fazer xixi e ônibus lotado são um alvo certeiro pra eu ficar de pá virada!

Semana 21: Meus Piores Defeitos

Bom, o primeiro deles está no item anterior, o mau humor. Mas junto com ele existem a minha sinceridade exagerada, que me causa vários problemas e constrangimentos; A ansiedade, que também desencadeia o meu mau humor; Preguiça, como eu sinto preguiça de tudo, as vezes até de viver; E  a timidez, mas nessa estou tentando dar um jeito e os vídeos aqui pro canal do blog, acho que estão me ajudando.

Semana 22: Na Minha Geladeira Tem Que Ter:

Leite. Sim eu tomo leite. Refri/suco/água, os três aleatoriamente ou, se possível, juntos. Margarina, porque eu uso pra tudo. Queijo, porque eu como com tudo e sem acompanhamento. E, por último, mas talvez a coisa mais importante: GELO. Eu tomo tudo com gelo, até leite uhauahuahauh :D

Semana 23: Coisas Que Me Incomodam o Mundo Contemporâneo

Falta de educação, as pessoas estão cada vez menos educados e gentis. Descaso com a língua portuguesa, porque cada ano surge um projeto mais absurdo para simplificar ainda mais nossa língua e favorecer aqueles que não estudam. Algo que me incomoda bastante são as pessoas que acreditam em tudo que leem na internet, como correntes e mensagens de que o facebook vai ser pago e talvez o pior, compartilham e fazem outras pessoas também acreditarem. E, já que estamos na era digital, lugares sem wifi ou sinal de celular e sistemas/serviços que ainda não foram informatizados tendem a me deixar de mau humor.

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • Raphael Vargas

    Tu toma leite com gelo???

    • Se o leite estiver morno, eu boto gelo sim :P uhauhauauh