Desafio das 52 semanas: Partes 24, 25, 26, 27, 28 e 29

Seguindo a corrida atrás do tempo perdido, mais alguns itens do Desafio das 52 semanas. Vou fazer vários juntos até alcançar a semana correta e tudo ficar em ordem.

casaispreferidos

Semana 24: Casais preferidos

Meredith Grey e Derek Shepherd (Grey’s Anatomy): Primeiro eles eram um casal legal, depois ficou chato, dai eles se entenderam e ficou legal de novo e agora a coisa está ficando feia outra vez, mas não importa, pois é sempre bastante engraçado. Stiles e Malia (Teen Wolf): Essa série foi ganhando meu coração. No início era muito boba, mas depois evoluiu e agora eu fico ansiosa por novos episódios. O Stiles sempre foi meu personagem favorito, mas como o under dog acabava sempre sozinho e quando a Malia apareceu e dominou ele, eu achei super mimoso (apesar de ela ser muito possessiva e agressiva). Becket e Castle: Foi no meio desse ano que fiz uma maratona Castle e assisti todas as temporadas de uma vez e eles são ótimos separados ou como um casal. Bones e Booth: A história demorou pra acontecer, e a Bones não é a mais fácil das criaturas, mas o Seeley é um amor e os dois juntos são ótimos. Linden e Holder: Se você ainda não assistiu a última temporada isso pode soar como um spoiler. Ou não. Afinal, não sei se entendi muito bem o fim, porque não fica explicito, mas parece que eles acabam se juntando e é uma pena que a série terminou, pois ia ser algo interessante de ver acontecendo.

Semana 25: Tenho aflição de…

ARANHA, ARANHA, ARANHA, ARANHA E ARANHA!

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Eu, às vezes, acho que errei de faculdade e devia ter me tornado TI e não publicitária. Por que? Porque eu sou muito boa com computadores, tecnicamente e sem nenhum treinamento. Mas, eu resolvi dar vantagem ao meu lado mais “artístico”, digamos assim, mas também gostaria de ser várias coisas. Advogada, Professora de História, Jornalista. E, por mais louco que possa parecer, gostaria de viver na pele de uma cartomante por um dia ou dois, deve ser algo interessante. Porém, o emprego dos meus sonhos é trabalhar para o Netflix. Isso mesmo. eles pagam pessoas para assistir os conteúdos e avaliar. Provavelmente não deve ser só mamão com açúcar, mas eu acho que eu iria me dar muito bem nisso.

Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias

NADA, viajar, ir a praia, maratonas de filmes/séries e mais uma grande porção de nada. Acho que é importante descansar nas férias, até porque se você ficar o tempo todo envolvido com algo, acaba por voltar ao trabalho ou aos estudos mais cansado do que antes.

Semana 28: Minhas maiores neuras e manias

Checar a fechadura de porta várias vezes, tirar aparelhos que não estou usando da tomada, planejar o dia seguinte mentalmente e estipular metas, acender incenso e por mais estranho que seja, chamar pela Lexi. Apesar de eu morar em um apartamento minúsculo, se eu não estou vendo ela, e ela esta quieta demais, eu chamo e ela logo aparece reclamando.

Semana 29: Filmes que me falam ao coração

Não sei se interpretei bem essa categoria, pois como não costumo assistir romances, resolvi escolher filmes que falam sobre as dificuldades do ser humano, e como resultado fazem com que tiremos uma lição ou nos debulhe em lágrimas.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

A Procura da Felicidade

As Vantagens de Ser Invisível

A Culpa é das Estrelas

Se eu ficar

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • Depois de ler que você adoraria ser cartomante por um dia, nem consegui refletir direito sobre o resto do post porque ficava dando uns sorrisos bobos porque lembrei de uma série que gostei muito.
    Ela se chama “DO AMOR” e foi exibida no Multishow. O primeiro episódio da primeira temporada tem a história de um cara que foi cartomante por um dia (umas horinhas, só) e o que acontece naquele tempinho acaba se desdobrando em 13 episódios.
    Gosto muito da história, da fotografia e dos atores de DO AMOR, então recomenda MUITO que você assista, pelo menos esse primeiro episódio. Se conseguirá descansar depois (assisti todos os episódios em 2 dias!), eu já não sei…

    Beijo*

    • André, revirei a internet atrás da série e finalmente achei! No site do Multishow até tinha, mas os links para os episódios estavam quebrados.
      Mas enfim, achei, e agora não consigo para de veeer, já estou no episódio 5, é muito amor <3 e agora quem não para de ficar sorrindo sou eu! Super obrigada pela indicação, e agora sempre que ver, vou lembrar de você.
      E a Maria Flor é uma querida, né?

      Beijoo

      • Tinha separado, mas esqueci de postar o link para você! Ainda bem que você achou e tá curtindo <3
        Como os episódios são curtinhos, a gente nem vê o tempo passar! Aproveita a série que (mesmo no início) tá acabando! haha

        beijo*