Desafio do Livro Infinito | VEDA #16

Eu tinha quase certeza que o post de hoje ia servir pra eu vir aqui passar vergonha, já que vi muuuuita gente super nervosa e atacada fazendo esse vídeo, porém, não é que eu me saí bem?
Semana passada o Gabriel, do Heróis da Leitura, me indicou para fazer o Desafio do Livro Infinito, que consiste em marcar 1 minuto no temporizador e tentar dizer o maior número de títulos de livros que você lembrar. Pra ficar mais difícil também não vale dizer o nome de vários livros da mesma série ou trilogia, ou seja, Harry Potter só vai contar uma vez, e não sete, caso você resolva bancar o esperto e dizer todos os títulos.

Quando a gente vai fazer isso bate o maior nervoso e sempre achamos que fomos muito mal, vi acontecer com todo mundo, e apesar de muitos terem se saído muito bem, sempre tinham a impressão de ter ido péssimo no desafio. E isso também aconteceu comigo. No fim das contas – ou do minuto – acho que me saí super bem, apesar do nervosismo e afobamento :D

Pra entrar na onda e também ficar atucanado fazendo o desafio, indiquei quatro amigos do Youtube, que também adoram falar sobre livros!

 

O Resenhando Sonhos está participando do VEDA 2015 (Video Every Day April), então todo dia vai ter vídeo novo lá no canal e alguma novidade aqui pelo blog :) Para acompanhar, se inscreve!

 

 

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos. Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo. Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.