Dica de Série #1 – Helix

Primeiro post de muitos que virão nesta categoria. Como já falei assisto muitos seriados e sempre acompanho os lançamentos de cada emissora. É óbvio que não tem como ver todas as séries do mundo, mas da pra escolher algumas e ficar com as que forem legais, e é isso que vou fazer aqui nessa categoria, indicar as séries que eu estou curtindo, para quem se interessar.

O seriado de hoje é HELIX, nova série de suspense do canal Syfy, produzida por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica’s e Caprica), está ainda nos primeiros episódios, mas já causou uma ótima impressão. Os fãs de Resident Evil vão adorar, porque o ambiente relembra muito o da franquia de jogos, livros e filmes. Eu como gosto muito desse cenário científico, fiquei impressionada logo no primeiro episódio, pois acho que não há outros seriados no mesmo estilo no ar no momento. Na minha opinião, se a história for bem desenvolvida, tende a ir longe.

helixposter

Confira a sinopse e o trailer

Suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt2758950/

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos. Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo. Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • A série parece ser boa mesmo, vou adicioná-la na minha watchlist do Orangotag e quando me atualizar com as outras séries que assisto vou começar a ver…
    Valeu a dica!
    Bjs…

  • Paty Pegorin

    Esta série é ótima mesmo. E fica melhor a partir do 6º episódio :D Curiosa pra season finale

    • Siiim! Depois do episódio 6 a série fica melhor ainda. Agora to bem curiosa com a história toda da “vida eterna”e olhos brancos. Espero que as explicações façam algum sentido (:

  • Pingback: 12 Monkeys: Será que tem futuro? - Resenhando Sonhos()