Ghost In The Shell chega aos cinemas em 2017

ghost-760x428

Baseado na obra do autor e ilustrador Masamune Shirow, Ghost in the Shell acompanha Motoko Kusanagi. Major, como é chamada, é uma híbrida de humano e ciborgue, e após seu acordar passa a liderar um esquadrão de elite: a Seção 9. Sua missão atual é achar o hacker responsável por fazer ameaçar e cometer crimes contra os avanços tecnológicos.

Quando a DreamWorks confirmou que faria uma adaptação live-action de Ghost in The Shell com a Paramount, os fãs não sabiam o que esperar. Afinal, muitos não gostam de como Hollywood trata as esse tipo de adaptação e já tivemos péssimos exemplos como Dragonball Evolution.

Scarlett Johanson foi escolhida para viver Major e isso já foi motivo para auê, afinal a atriz não é oriental. Pelo trailer e pelo talento dela em outros trabalhos, acho que esse fator não vai interferir em nada na obra. Se algo der errado, o que torcemos não acontecer, acho que não será nesse aspecto.

Com o lançamento do primeiro trailer, nós podemos ver o quanto eles estão seguindo o conteúdo original. Os fãs ficarão satisfeitos ao ver quão próximos eles estão combinando a estética original com a história, bem como a forma como eles desenvolveram a personagem principal ‘Major’.

Um vídeo dos bastidores da produção foi liberado e vimos a presença de Mamoru Oshii, diretor do filme animado de Ghost in the Shell. Não se sabe ao certo qual é o papel que ela está desempenhando no longa, mas acredito que qualquer acréscimo que seja para manter a originalidade é bem vindo

divisoria

O filme chega aos cinemas no dia 30 de março de 2017.

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.