Horror na Tela – Estreias em 2017

Quem não é fã de um bom filme de horror?

O ano de 2017 mal começou e tem muita estreia horripilante por vir. As telonas do país prometem causar muito espanto nos fãs, entãp puxe a cadeira e se acomode, é hora de conferir o que vem por aí!

A autópsia (4 de maio,2017)

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), são os responsáveis pelo necrotério de uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. O trabalho no necrotério costuma ser tranquilo por causa da natureza pacata da cidade. Até que  certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade e enquanto pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher, coisas estranhas e perigosas começam a acontecer, colocando a vida dos dois em perigo.


O rastro (18 de maio,2017)

João Rocha (Rafael Cardoso), é um jovem e talentoso médico que acaba sendo encarregado de uma tarefa perturbadora: supervisionar a transferência de pacientes de um hospital público na cidade do Rio de Janeiro que será fechado por falta de verbas do governo. Tudo parece correr normalmente quando uma das pacientes, uma garotinha, desaparece misteriosamente no meio da noite, fazendo com que o médico se arrisque em jornada num mundo obscuro e perigoso.


A múmia (8 de junho,2017)

Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cuja vida foi injustamente tirada está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela ainda é capaz de despertar. Com a alma corrompida e  uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areias do Oriente Médio e muito mais além.


Amityville: o despertar (29 de junho,2017)

No novo longa da franquia de terror Amityville, Belle, sua irmãzinha e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa junto de sua mãe, Joan, para economizar dinheiro e pagar as despesas do tratamento de saúde do garoto. Mas quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, Belle suspeita que a mãe não está contando tudo para ela e logo percebe que eles mudaram para a infame casa de Amityville.


Wish Upon (20 de julho,2o17)

Claire (Joey King), uma jovem adolescente, recebe uma caixa mágica capaz de lhe conceder sete desejos. Ela acaba fazendo alguns desejos pessoais e coisas assustadoras começam a acontecer e ela acaba libertando uma entidade maligna que vivia dentro da caixa, capaz de causar os mais horríveis acontecimentos.


A Crucificação (27 de julho, 2017)

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que ele realizou um exorcismo, uma jovem jornalista se esforça para descobrir se ele de fato assassinou uma mulher mentalmente doente ou se apenas perdeu uma luta pela vida contra uma presença demoníaca.


Anabelle: creation (17 de agosto,2017)

Anos após a morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças do passado, o casal precisa lidar com um demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.


IT – a coisa (7 de setembro, 2017)

Em Derry, uma pacata cidadezinha do Maine, um grupo de sete crianças forma o chamado por elas “Losers Club” – o clube dos perdedores. A rotina da pequena cidade é abalada quando várias crianças começam a desaparecer e tudo o que se encontra delas são partes de seus corpos. Curiosos, os integrantes do “Losers Club” acabam descobrindo coisas horríveis e mistérios que Derry esconde, ficando frente ao responsável pelos desaparecimentos: o palhaço Pennywise. O filme é baseado na obra de Stephen King e será divido em duas partes.


Sexta-feira 13 (12 de outubro,2017)

O filme é o segundo remake da franquia e  está atrasado por mudanças de membros da equipe, mas desse ano não passa. O longa vai mais uma vez contar a história de um menino com problemas mentais que teria se afogado no lago da floresta Crystal Lake.  Mas anos depois, ele se aparentemente volta a vida transformando-se no assassino Jason Voorhess, e aterrorizando a todos da região.


E ai, será que vamos sobreviver a tudo isso? Conta ai qual a sua relação com filmes de terror e qual os que estão mais ansiosos para conferir!

 

É resenhista do Resenhando Sonhos.
Estudante de Direito, 20 anos, mineira, mora em Belo Horizonte e ama o universo literário.
  • rudynalvacorreiasoares

    Luiza!
    Adoro o terror e ver tantos bons filmes para estreiarem, ai, ai, ai…
    O que mais quero asistir é IT.

    Bom final de semana!

    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole
    France)

    cheirinhos

    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão
    6 ganhadores, não fique de fora!

    • Ana Luiza Oliveira

      Olá!
      Neeeem me fale! Estou quase pirando pra assistir logo, mas ta demorando muito :/ hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado, pra você também!
      Beeeijo

  • Gislaine Lopes

    Oi Ana Luiza,
    Assisti ao trailer de A Autópsia e fiquei com um pouco de medo (e olha que é difícil eu ter medo de filmes de terror), mas fiquei bem interessada na história. Adoro os filmes da Múmia, então estou curiosa para saber como será esta nova adaptação. Não sabia que teria um novo filme de Amityville e apesar de já conhecer a história que já foi adaptada para o cinema, este parece trazer uma outra trama. Mas os que eu, realmente, estou com vontade de assistir é Annabelle, pois adorei os filmes anteriores e IT , A Coisa (o qual pretendo ler o livro antes).

    • Ana Luiza Oliveira

      Olá Gislaine!
      Sério? Eu tenho medo de quase tudo hahaha. Fico feliz que tenha curtido as indicações. Quanto a IT, leia siiiiiiiim, você vai amar <3. Anabelle é sem dúvida um dos filmes mais aguardados, volta pra me contar quando assistir!
      Beeeeijo

  • Nathallia dos santos

    Olá Ana Luiza, quantos trailers horripilantes, Meu Deus, quase morri de medo na maioria deles, não gosto muito de terror, mas as vezes me arrisco a ver. O mais falado dos filmes citados com certeza é IT, a coisa. Vi o trailer, mas não sei se vou conseguir assistir, pois tenho muito medo. Mas mesmo assim obrigada pela indicação, quem sabe eu não perco o medo e assista todos os filmes. Beijos.

    • Ana Luiza Oliveira

      Olá Nathallia!
      Hahahaha, não se culpe, a intenção é nos assustar! ;) Ah, vai sim, garanto que você vai gostar, se for adaptado de forma que seja semelhante ao livro, você pode focar em outras coisas que não o medo, apesar de ser a intenção hahaha. Fico feliz que tenha gostado!
      Beeeijo

  • Bruna Prata

    Nunca me canso de ver os remakes dos clássicos. Sexta Feira 13 sempre será um xodó na minha vida. Sem falar do Annabelle e A Crucificação, dois filmes que estou para lá de ansiosa em por meus olhos.

    • Ana Luiza Oliveira

      Olá Bruna!
      Acredita que até hoje eu nunca assisti “Sexta Feira 13”? Nenhum deles, pelo menos, não inteiro. Eu conheço a história e tudo mas nunca cheguei a ver nenhum dos filmes completos ou na sequência. Eu estou esperando mais por IT pra ser sincera, mas Anabelle também está sendo super aguardado por aqui. Espero que tenha curtido as indicações!
      Beeeijo

  • Ben-Hur A. Martins

    Oii
    Respondendo a sua pergunta ali no começo: EU kkkkkkkkkkk
    Tem um tipo de filme de terror que eu acho massa que são aqueles filmes que passam mais realidade, tipo Atividade Paranormal que vc assiste e fica maluco dentro de casa achando que as coisas estão mexendo “sozinhas” haha. Alguns filmes de terror dão uma certa raiva ao assistir por forçar muito a ingenuidade de alguns personagens.
    São indicações legais, tem alguns ai que dão um certo medo :)

    • Ana Luiza Oliveira

      Olá Ben!

      Preciso confessar que detestei “Atividade Paranormal” hahaha, não acreditei em nada daquilo nem enquanto via o filme (não me pergunte por que) hahaha. Mas concordo que tem alguns filmes que a gente acaba de assistir e fica com uma certa raiva, ou: “o que foi aquilo?” haha.

      Espero que tenha curtido as indicações.

      Beeeijos

  • Eu tenho vontade de assistir A MÚMIA,vou ver se chamo alguém para ver comigo.Quanto aos outros filmes eu vi o trailer de A Autopsia ,Anabelle e Amytiville,eu sou meio medrosa então não sei se vou assistir a eles,mas gostaria.

  • Marta Izabel

    Oi, Ana!!
    Quantos filmes bacanas para estrear!! Quero ver todos mas já fico contente se assistir A múmia, It, a coisa, Amytiville e Sexta- feira 13!!
    Beijoss

  • suzana cariri

    Oi!
    Gostei muito das dicas, mas como acabo fugindo dos filmes de terror, esses são filmes que com certeza não irei assistir, mas para quem gosta parece ser ótimas dicas, esse ano cheio de estreias !!