Melhores Momentos do Grammy 2017

Domingo passado foi dia de uma das maiores premiações da temporada, o Grammy! O “Oscar da música” reuniu as maiores estrelas da indústria e deixou muitos momentos memoráveis, que a gente te conta aqui.

adele

Adele foi a grande vencedora da noite, levando tudo o que queria com melhor álbum, canção e gravação do ano, por Hello.  Na hora do agradecimento ela se declarou a Beyoncé que concorria com ela e dedicou um dos prêmios à colega. Bey se emocionou e rolou até a quebra de um troféu.


O lacre !

beyonce

Mesmo tendo perdido os principais prêmios da noite, Queen B. mostrou o motivo por tantas indicações com uma apresentação que só ela sabe fazer. Com execução e visual impecável, ela encantou a todos.


MetalliGaga

lady gaga e metalica

Pode parecer estranho num primeiro olhar, mas a mistura deu certo. Mesmo com problemas técnicos a performance foi muito boa e a música escolhida foi Moth Into Flame, presente no último álbum do Metallica, Hardwired… to Self-Destruct.


A tal da promessa..

Twenty One Pilots

A dupla Twenty One Pilots resolveu receber o gramofone vestidos de forma bem diferenciada: sem as calças. Tyler Joseph deu suas explicações e contou da promessa feita por eles de caso ganhassem um Grammy na vida, ambos subiriam no palco sem as calças. Cumprido, né?


Tributo ao Prince

Bruno Mars

Bruno Mars mostrou que mesmo um pouco off no cenário musical, é sempre sensacional quando canta. Ele performou That’s What I Like, de seu novo álbum, 24K Magic, e depois participou de um tributo ao prince.

divisoria
Quem ai assistiu? Gostaram das premiações?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.

  • Marta Izabel

    Oi, Fernanda!!
    Adorei o postagem!! E uma pena mais infelizmente não assisti o Grammy. Adoro a Adele e a Beyoncé!! E que vestido foi esse da Adele! Ela arrasou!!💖💖

  • rudynalvacorreiasoares

    Fernanda!
    Assisti algumas partes, porque maridão fica mudando de canal, mas gostei sim porque Adele é Diva, né? Merecia ganhar, mas até fiquei com pena da Beyoncé, porque ela merecia também melhor lbum.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

  • Lili Aragão

    Oi Fernanda, não vi a cerimônia, mas acompanhei as noticias sobre ele e Beyoncé e Lady Gaga arrasaram mesmo. Ri com Adele e o Grammy quebrado e ainda não tinha lido nenhuma noticia sobre a performance de Bruno Mars e achei a caracterização muito boa ;)

  • Esse grammy foi maravilhoso *_*
    Consegui acompanhar pouco da cerimônia, mas amei tudo que vi..

    http://www.saidaminhalente.com

  • Lara Caroline

    Oi Fernanda, tudo bem?
    Não assisti a premiação pois não tenho paciência para isso. A Adele sempre arrasa e leva todos os prêmios né, mas acho que outras pessoas tinham tanto potencial quanto ela para ganhar.
    Beijos

  • Bruna Prata

    Infelizmente quebrei a tradição de assistir anualmente o Grammy nesse ano. Mas, pude conferir tudo depois e fiquei maravilhada com a apresentação da Queen B, por incrível que pareça, ainda consigo me surpreender com essa mulher.

  • Gislaine Lopes

    Este ano, infelizmente, não consegui assistir, mas acompanhei depois, nas redes sociais tudo q rolou.
    Sempre torço para a Beyonce e a acho merecedora de todos os prêmios, mas não tenho gostado muito das suas últimas músicas. A Adele ganhar, não é surpresa para ninguém, pois talento e voz não lhe faltam!!

  • Thaynara Ribeiro

    Adele eu amo!!
    Agora Metallica e Gaga arrasaram… A dupla de rappers estou gostando bastante ultimamente