Melhores Momentos do Grammy 2017

Domingo passado foi dia de uma das maiores premiações da temporada, o Grammy! O “Oscar da música” reuniu as maiores estrelas da indústria e deixou muitos momentos memoráveis, que a gente te conta aqui.

adele

Adele foi a grande vencedora da noite, levando tudo o que queria com melhor álbum, canção e gravação do ano, por Hello.  Na hora do agradecimento ela se declarou a Beyoncé que concorria com ela e dedicou um dos prêmios à colega. Bey se emocionou e rolou até a quebra de um troféu.


O lacre !

beyonce

Mesmo tendo perdido os principais prêmios da noite, Queen B. mostrou o motivo por tantas indicações com uma apresentação que só ela sabe fazer. Com execução e visual impecável, ela encantou a todos.


MetalliGaga

lady gaga e metalica

Pode parecer estranho num primeiro olhar, mas a mistura deu certo. Mesmo com problemas técnicos a performance foi muito boa e a música escolhida foi Moth Into Flame, presente no último álbum do Metallica, Hardwired… to Self-Destruct.


A tal da promessa..

Twenty One Pilots

A dupla Twenty One Pilots resolveu receber o gramofone vestidos de forma bem diferenciada: sem as calças. Tyler Joseph deu suas explicações e contou da promessa feita por eles de caso ganhassem um Grammy na vida, ambos subiriam no palco sem as calças. Cumprido, né?


Tributo ao Prince

Bruno Mars

Bruno Mars mostrou que mesmo um pouco off no cenário musical, é sempre sensacional quando canta. Ele performou That’s What I Like, de seu novo álbum, 24K Magic, e depois participou de um tributo ao prince.

divisoria
Quem ai assistiu? Gostaram das premiações?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.