Principais Lançamentos Musicais de Maio

Imagino que todo mundo adore ouvir música e sempre fique feliz quando seu cantor ou banda favorito lança algo novo. Então, eu estou aqui novamente trazendo para vocês tudo o que rolou neste mês no mundo da música. Se preparem porque teve muita coisa boa!

A espera foi longa mas valeu a pena! iKon está de volta com o seu novo álbum New Kids: Begin, com duas faixas Bling Bing e B-Day.


Outra que também voltou com tudo foi a Rita Ora. Your song foi escrita por Ed Sheeran e também conta com a participação do cantor na faixa.


Os meninos do Seventeen retornaram com o lançamento do seu mini álbum, chamado Al1. O álbum contem seis faixas, e Don’t wanna cry é a principal delas. E como sempre eles arrasam na coreografia.


Anitta subiu mais uns degraus na sua carreira internacional. No dia 19 foi lançado Switch, single da rapper Igg Azalea, que conta com a participação de Anitta. As duas ainda fizeram uma participação no programa The tonight show de Jimmy Fallon. No dia 31, Anitta lançou o single e clipe de paradinha, música inteiramente em espanhol.


A música também dá o título do seu 4º mini álbum e há toda uma vibe de fantasia oriental.


Depois de quase 4 anos sem lançar nada, a Miley lançou no dia 11 o clipe da música Malibu. E teve um ótimo desempenho nas suas primeiras horas. O clipe é bem clean e no meio da natureza.


Movie Shoot é um single do rapper Loco em parceria com o DPR Live lançado no dia 22.


No dia 19, Camila Cabello lançou Crying in the club, seu single de carreira solo. E durante o Billboard Music Awards fez a primeira apresentação.


As meninas do Twice lançaram no dia 15 o Mv de Signal, que faz parte do seu álbum de retorno.


Olha a Selena aqui de novo! essa mulher não para. No dia 18 ela lançou Bad Liar, seu novo single com direito a video exclusivo no Spotify.


No dia 29 o Highlight lançou o Mv de Calling you, uma das faixas do primeiro álbum repackge (um tipo de versão especial e reformulada do álbum anterior). A canção é ótima e o Mv é bem colorido.


Bon Appétit é o novo single de Katy Perry. Esta é a segunda faixa lançada, antes dela tivemos Chained to the rhythm. Ambas devem integrar o próximo álbum da cantora.


E o Sistar fez seu útilmo comeback (é quando um grupo volta a se promover nos programas musicais, com uma nova música) com Lonely, que marca o fim do grupo.


No dia 08 Harry lançou o clipe de Sign of the times, seu primeiro single após a pausa do One direction.


Opa!! Olha quem está aparecendo aqui de novo. O Paramore, no dia 12 lançou o seu novo álbum After Laugher.

divisoria

E aí, o que acharam dos lançamentos deste mês? Já tem alguma preferida?

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.