#SERIADOS: 5 estreias mais aguardadas

Toda vez que uma nova série é anunciada eu fico com o coração na mão, porque realmente adooooro assistir. O problema é que mal dou conta das que já estão em andamento, imagina só começar novas temporadas? Mas a questão é que eu não resisto e sempre acabo adicionando alguns novos títulos a minha watchlist e quero compartilhar com vocês quais são as séries que estou mais ansiosa para que comecem, porque tem muita coisa boa chegando na fall season.
 
S1B-Promo-491x278
Vamos começar por Blindspot, que será protagonizada pela nossa azgardiana Jaimie Alexander. Na série ela é encontrada dentro de uma mala em uma praça com o corpo todo coberto de misteriosas tatuagens e sem nenhuma memória. A única tatuagem com uma mensagem clara é a que exibe o nome do agente do FBI, Kurt Weller. A partir daí a misteriosa mulher e Kurt vão descobrir que as marcas em seu corpo são na verdade pistas para crimes ainda não resolvidos. Só pela Jaimie Alexander, já acho que vai ser ótima e o trailer só confirma! Blindspot é uma produção da emissora NBC.


 
divisoria
sense8
E é claro que o Netflix não ia ficar fora dessa lista. Sempre trazendo grandes produções, Sense8 é a bola da vez.  Nela vamos ter um grupo de pessoas ao redor do mundo, em 8 cidades diferentes que acabam ficando ligadas mentalmente, e com isso precisam achar uma forma de lidar com isso enquanto tentar sobreviver a um grupo que os vê como uma ameaça para a ordem mundial.

 

divisoria

 

lucifer

Super herói ou supernatural? Não dá pra saber ainda, mas Lucifer está caminhando entre nós. Apesar de parecer algo bíblico, esse Lucifer parece ter sido mencionado dessa forma em uma HQ da DC, portanto fica a dúvida no ar. Porém, da mesma forma que o conto nos é apresentado, ele é sim King of Hell. Mas parece que ele cansou de ficar socado no Inferno e agora quer mostrar seu soft side ajudando a combater o mal entre os humanos. Eu adoro super heróis e adoro supernatural, então acho que vai ser um prato cheio, sem obviamente o fato de que esse Lucifer é bem bonito né? hahaha


 divisoria

 

Já na ala super heróis temos 2 grandes estréias e elas são Supergirl e Legends of Tomorrow.

supergirl

Supergirl vai contar a história de Kara Zor-El, a prima do nosso querido Super Homem. Desde que ela está na Terra ela vem tentando esconder seus poderes e viver uma vida normal, porém com 24 anos, ela resolve assumir sua verdadeira identidade e se tornar aquilo que nasceu para ser. Eu particularmente não estava esperando nada dessa série, mas o trailer me animou bastante e fiquei um pouco mais inclinada a assistir. Quem vai viver Kara será a atriz Allison Adler, ex Glee e o seriado é uma produção da CBS em parceria com a DC Comics.

 

divisoria

 

legends

Legends of Tomorrow é um derivado de Arrow e Flash e vai trazer a junção de vários personagens dos quadrinhos da DC Comics em mais uma parceria com a CW. Na série vamos ter os heróis das duas produções já citadas intimando vários outros nomes conhecidos dos fãs que já apareceram em ambos os seriados e também algumas novidades. O viajante do tempo, Rip Hunter, vai unir esse grupo incomum de “heróis” e com a ajuda deles tentar impedir vilões que ameaçam a própria entidade do tempo. Canário Branco, Mulher Gavião, Capitão Frio e Atom são alguns dos membros da equipe.
Para essa série não tenho muita expectativa de sucesso, apesar de adorar super heróis, acho que será muito difícil ir pra frente. Porém o trailer ta super bacana e vale pelo menos uma conferida.


É óbvio que a lista não para por aqui, porque tem realmente muita coisa boa para estrear esse ano ou no início de 2016, mas por hoje vamos ficar com essas 5 que com toda certeza vão dar o que falar. Se vão sobreviver uma temporada inteira e serem renovadas é impossível saber, mas enquanto isso vou aproveitar pra adicioná-las na minha watchlist que só cresce mais a cada dia!

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.

  • Ei, Tamirez, tudo bem?
    Acredita que não acompanho nenhuma série? Mas confesso ter ficada bem interessada em “Legens of Tomorrow”. Estou nessa fase “super-heróis”, sabe?! rs…

    Beijão,
    http://www.ninaesuasletras.com.br

  • Que história louca essa de Blindspot Tamirez, fiquei super curiosa para assistir!

    http://naomemandeflores.com

  • Eu não me apego com série desde a minha última experiência horrorosa (amava uma série e ela foi cancelada sem dó nem piedade), mas olha, vou confessar que assisti Demolidor em uma semana e já estou aqui rezando para que a nova temporada saia RÁPIDO! Essa e Sherlock. Minha nossa, Deus abençoe o Cumberbatch e o Sherlock dele, Season 4 que nos aguarde! E vou ver o piloto do seriado da Sif tatuada por motivos de: Sif tatuada.

  • ADOREI a proposta de Blindspot e de Sense8. Se eu não esquecer até lá, com certeza vou querer conferir! *-*

    http://www.nighght.com/

  • Cíntia de Melo

    A unica que nao me chamou muito a ateção foi lucifer. o resto, quero muito assistir.
    A mulher gaviao inclusive, vai estar na comic con esse ano em sampa !uhul!
    Mas a primeira foi a que mais me chamou atenção
    beijs
    Follow Cíntia

  • Vanessa Dias

    NÃO VEJO A HORA DA ESTRÉIA DE SUPERGIRL <3 Eu já adorava a atriz em Glee, estou ansiosa para vê-la em um papel menos delicado e mais girl power hahahahaha <3 <3

    Um beijo!
    http://www.saborabsinto.com.br

  • Esse blindsopt parece ser muitoooo bom!!!
    Bjs
    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

  • Adorei as séries que você listou – menos as de super heróis, acho que esse “boom” deles no mercado me saturou e eu não assisti nem os filmes dos heróis que eu gosto. -q Gostei muito das propostas de Lucifer e Blindspot, então se eu fosse acompanhar alguma, seriam essas – mas como eu não acompanho nada porque não tenho saco pra isso, por enquanto fico só no interesse mesmo. 8D haha!
    Esperamos que possamos lidar com nossas crises de layout u-u/ Eu optei por deixar esse por mais tempo, já que não estou tendo nenhum problema com ele em particular. Deixa o pequeno aí. AHAHAHAHA!
    Beijão :*

  • Kemmy Oliveira

    Eu, como uma excelente desligada que sou, não conhecia nenhuma das séries ueiheuiehhe

    Mas Blindspot tem uma premissa excelente! Veremos se consigo assistir.

    Beijos,

    Duas Leitoras

  • Carla Nascimento

    TAMIREZ, VOU TE MATAAAR!

    Não se faz isso com quem praticamente já não dorme de tanta série que assiste.

    Tu tem orangotag?

    AMEI A BLINDSPOT, simplesmente preciso ver e LUCIFER também, porque me lembrou Constantine. <3

    http://www.faltouacucar.com

  • Haaa colocando em dia as publicações que perdi.. saudades desse espacinho
    Ansiosa pelo Super Girl <3

    http://www.saidaminhalente.com

  • Pingback: #RESENHA: A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff - Resenhando Sonhos()

  • Gabriella Jerônimo

    E que essa série do Lúcifer abra espaço para o SANDMAN <3

  • Olá
    Sabe o que mais me cativou na Supergirl? Foi ver que esta relacionado com Man of Steel, de certa forma e isso pode abrir espaço para meu maior sonho Crise nas Infinitas Terras, reunindo antigos filmes, series de tv e novos filmes ia ser épico.
    LP
    interruptedreamer.com