fbpx

Sons of Anarchy – Um seriado badass

sons-anarchy-image-facebook-sons-anarchy-official-page

Sons os Anarchy é um seriado já concluído de 7 temporadas, que estreou em 2008 e teve sua season finale em 2014.

Ele vai contar a história de Jax Teller e o moto clube fundado por nove homens nos anos 60. Um desses homens é o pai de Jax, que acabou morrendo em um acidente de carro. Com isso, a presidência do clube, chamado de SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club – Redwood Original) ficou com Clarence Morrow, hoje padrasto de Jax. Porém esse Moto Clube não é um simples clube onde eles se reúnem para falar sobre motos, mas sim uma organização poderosa no contrabando de armas.

Com conflitos externos com outros moto clubes, além da concorrência de outros contrabandistas, a vida em Charming, a cidade fictícia onde o seriado se passa, nem sempre é tranquila, e logo a polícia volta seus olhos para a SAMCRO e começa a investigar a organização, tentando encontrar provas para prender os participantes e acabar com o contrabando que acontece bem debaixo dos seus narizes a muitos anos.

Ao primeiro olhar essa parece uma série bem masculina e posso dizer que de certa forma é, pois há muita violência, tiroteios e é claro, motocicletas e perseguições automobilísticas. Mas além disso também é uma história muito inteligente e com uma trama que tem muito mais segredos e mistérios do que pode aparentar a primeira vista.

A coisa mágica sobre Sons os Anarchy é que quando você pensa que a coisa ta indo por água abaixo há uma jogada super inteligente na história que ninguém viu chegando e você se vê perguntando: porra, esses caras são bons. Então o negócio é que, disfarçado por trás de uma história que pode não parecer assim tão interessante, há um seriado mega ultra hiper foda, que você precisa assistir.

E é claro que eu não posso esquecer de mencionar que o protagonista, Charlie Hunnam é um gato e eu super tenho uma crush nele. Admito e não me envergonho. Durante a série, que é a mais assistida nas penitenciárias americanas, há inúmeros nudes, inclusive do sr. Hunnan ai, e é por essas e outras que o público feminino da série também está super presente nos índices de audiência. Provando assim que um seriado badass, violento e sagaz pode agradar a todo tipo de público.

Eu comecei a ver ele no início de 2014 e devorei as 6 primeira temporadas de uma vez, depois esperei não tão pacientemente a última temporada, que vou contar pra vocês, coroou 7 anos de Sons of Anarchy de forma muito perspicaz e mais uma vez deixou todo mundo de queixo caído e aos prantos, de tanto chorar. Então se tiver uma chance, embarque nessa, tem facinho lá no Netflix ;)

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.