Sugar? Yes, please.

Você já viu o novo clipe do Maroon 5 que foi liberado? Não? Então dá play, porque vale muito a pena!

A banda Maroon 5 saiu em um belo dia de dezembro de 2014, invadindo cinco festas de casamento e cantando o seu novo single “Sugar”. O clipe mostra o processo de locomoção entre os lugares e, o mais importante, a reação das pessoas ao ter a banda tocando inesperadamente em seu casamento.

A ideia é super bacana e o Adam Levine respira sensualidade, então, gente, dá pra se abanar com os olhares fulminantemente arrasadores que ele distribui durante o clipe. Imagina só pra quem tava lá na hora?

A cantora Katy Perry fez algo semelhante em uma ação de sua música Birthday, onde compareceu a cinco aniversários disfarçada e fez tudo para estragar a festa, até que já tava todo mundo irritado e ela revelou sua identidade, em uma das festas, deixando todo mundo em êxtase! Confere ai.


A concepção da ideia pode até ter sido da Katy Perry, mas o Maroon 5 arrasou e vou confessar uma coisa, se o Adam Levine aparecesse no meu casamento eu largava o noivo e fugia com ele na hora hahaaha :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos. Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo. Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • Thami

    A primeira noiva quase que agarrou o Adam ou só eu percebi isso? Engraçado foi que ela não se conteve com o surto e agarrou o marido mesmo, que inclusive também é gatinho. Eu ri com a cara do cozinheiro do segundo casamento, haha! Socorro!!! Se isso acontecesse no meu casamento, eu também largaria o noivo pra ir atrás do Adam. Loucura isso né? To louca pra comprar o novo CD deles, porque tá muito bom.

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • Thami olha eu entrando de furona ahuHAIUHAiuHAIUHA eu reparei tbm

      • Hahahahahaah, siiiiiim! Parece que ela ia saltar nele e acabou ficando com o marido mesmo, tadinha hahahaha

    • Eu ganhei o cd de aniversário e ouço incessantemente, é muito bom :D

      Beijoo

  • GENTE “ÇOCORRU” EU AMEI SUGAR *_*

    http://www.saidaminhalente.com

  • Particularmente eu não sei qual seria a minha reação se o Maroon 5 tivesse tocando no meu casamento porque né… eu nem ouço os caras. Masssss… Adam Levine é um gato, então… quem liga? HAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu não conhecia essa da Katy Perry, mas imagino que as pessoas ficaram meio sem graça depois descobrindo que era ela e não uma pessoa inconveniente XD

    Beijo!

    • Muuuuuito gato Fê!
      Sim, tu imagina só, a pessoa destruindo tua festa, tu passa uma descompostura e descobre que é a Katy Perry? hahahahaha

      Beijoo

  • Yuu

    Quando a gente acha que não tem como um clipe do Maroon 5 ficar melhor, eles vêm e fazem isso! Fiquei emocionada e empolgada ao mesmo tempo, a música tem um vibe tão boa! ♥

    • Siiim, todos os clipes que saíram do clipe novo são maravilhosos <3

      Beijo

  • Não sei se é porque gosto do Maroon 5, mas achei a idéia melhor exposta por ele, do que pela Katy.

    Beijos

    http://dreamsam.wordpress.com

    http://instagram.com/martinsalba

    http://twitter.com/albaamartins

    • Também achei Alba! O da Katy ficou meio sem sentido.

      Beijo

  • Nina

    Oi, Tamirez, tudo bem?
    Menina, estou boquiaberta com essa “surpresa” que o Maroon 5 preparou para esses casais. Como casei em breve fiquei imaginando se isso acontecesse comigo. Nossa, estou em êxtase aqui, sério! HAHAHA…
    Beijocas,
    http://www.ninaesuasletras.com.br