O primeiro post dessa série foi em março e, infelizmente, ele vai se repetir, porque amigos… não está fácil. Hoje eu ia vir falar de coisa boa, mas o dia foi tenebroso. Estou irritada e nem ao menos sei porque, talvez porque seja um pouco de tudo. Então sim, a vibe ta baixo astral.

Sabe quando a coisa ta rolando e você simplesmente fica quieta porque sabe que não adianta nada falar? Que falar vai gerar um discussão, que vai gerar um constrangimento, que vai gerar mais problemas? Pois é. Mas dai eu fico super chateada e prestes a matar a primeira pessoa que se materialize na minha frente com algum ui ui ui. Eu podia falar né? Mas as vezes falar piora ou não adianta em nada e ainda sobra pra mim, porque não tenham dúvidas, sempre estoura do lado mais fraco.

Também tem outra coisa, o medo. Medo de ir e vir. Está rolando um série de assaltos na parada em que eu pego ônibus e ta todo mundo alarmado, menos as autoridades, claro. Só que eu meio que me nego a querer ser refém disso. Como assim vou ter que mudar toda a minha rotina do dia a dia porque não posso mais pegar ônibus a noite? Porque a qualquer momento algum indivíduo mal intencionado vai entrar no bus e roubar tudo que eu estou carregando. Eu sei que é um perigo constante, mas no fundo, prefiro dar a cara a tapa do que me privar do meu direito de ir e vir. Vou com medo. Subo no bus com medo. Fico o trajeto com medo. Paciência. Tava até pensando em gravar aquele formato de vídeo que mostra alguns segundos do dia da pessoa durante o mês, porém não vai rolar amigos, tenho MEDO de andar balançando meu celular por ai.

Fora isso, deixa eu ver o que mais… Ah, essa semana vou no oftalmo, e de lá vou sair sabendo que estou um pouco mais cega, ~o que não ajuda em nada a melhorar a semana. Mas isso não é nada.

E pra esse post não ficar um monólogo sobre segurança/sociedade vamos terminar com mimimis de seriados. Que temporada bem mais ou menos de Game of Thrones, hein? (ah tua vida ta foda porque GoT ta ruim? não amigos, mas tudo colabora). Revenge acabou, mas essa tava mais do que na hora. Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries, portanto prevejo o fim da série também em breve. Até House of Cards to achando chato. Arrow terminou com cara de séries finale e eu achei ~uó, e Flash… não, melhor nem falar sobre Flash. E Mad Man? curti. Suuuper curti, só não curti o possível fim ambíguo que não conta pra gente direito o que nosso amazing Don Draper vai fazer da vida, mas ok, vou relevar. E outra, se a Coca pagou ou não pagou, não me interessa, foi lindo <3

Outra que tava com muita expectativa era pra segunda parte de Outlander. O episódio 15 foi forte, mas eu confesso que esperava mais cenas de tortura e é claro o fatídico estupro, mas quem sabe ficou pro 16? Falando nisso me lembro que preciso ler o segundo livro. Mas eu tenho tantos livros pra ler agora, porque as parcerias atrasaram os envios, que estou soterrada, então acho que ainda não vai rolar no próximo mês.

Enfim, post chato, mimizento e sem nenhum sentido. Mas se esse blog não servir pra eu fazer mimimi, então realmente a coisa tá foda, hein?

3 beijos pra vocês que leram até o fim <3

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros