The Gift Box: Especial Marina Carvalho

A partir desse mês o Resenhando Sonhos se tornou parceiro da The Gift Box, e todo mês vamos receber um pacote teaser sobre o que será a caixa temática do momento. Ao contrário das outras caixas por assinatura, a TGB oferece a oportunidade do leitor saber o que virá na caixa e optar ou não por comprá-la, sem renovação automática ou a necessidade de obter todos os produtos. Você também pode adquiri-los de forma mais individual. Tudo isso está bem explicadinho no site deles e é super fácil fazer a compra.

O tema desse mês era voltado para romances de época e as obras da autora Marina Carvalho. Ela lançou em 2016 O Amor nos Tempos do Ouro, que tem resenha por aqui, e esse ano A História de Malikah, ambos pela Globo Alt.

O pacotinho que eu recebi, que veio muito bem embrulhado e super fofo, continha o volume 2 e alguns itens exclusivos da TGB. Mesmo que romance passe longe de ser o meu gênero favorito, achei um amor o cuidado com os itens e a inventividade.

Isso que aparece atrás maior é uma pasta com essa estampa que tem tudo a ver com livros de época, e veio acompanhada de papel de carta e envelopes menores para que o leitor possa enviar suas próprias cartas utilizando os itens diferenciados.

E, vou contar pra vocês que até já usei e adorei a experiência! Por ser uma edição “teaser” a fim de apresentar a proposta, ela não conta com todos os itens que estão disponíveis para quem quiser adquirir. Também há almofadas e um caderno dentro da mesma temática, para envolver ainda mais os fãs de romance de época.

Confesso que fiquei bem empolgada e já estou aguardando ansiosa para saber o que virá no próximo mês! Em dezembro a TGB traz ao Brasil, em parceria com a editora Record, a autora Brittainy C.Cherry e os livros da autora, assim como outros itens exclusivos, também estão disponíveis no site. Vale a pena conferir!

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.