Top Comentarista Janeiro – 2017

E ai pessoal, como passaram a virada de ano? Espero que 2017 tenha começado super bacana pra todo mundo. Por aqui, como já é de praxe, vamos dar início a mais um Top Comentarista. E, como vocês já sabem, antes de contar quem é o vencedor, vamos conhecer o livro de janeiro.

A Rainbow é uma das minhas autoras favoritas quando o assunto são histórias contemporâneas de young adult e new adult. Meu preferido é Fangirl, seguido de Anexos e Eleanor & Park. Em 2016 eu li Carry On e, por enquanto, o único livro da autora que falta eu desbravar é Ligações. Então, quero presentear um de vocês com um exemplar pra não fazer essa leitura sozinha. Que tal? O livro é um new adult e saiu aqui no Brasil em 2015, pela Novo Século

topcomentarista-jan201701

As regras para participar seguem as mesmas e estão aqui em baixo. Para validar a participação é preciso deixar um comentário nesse post com o seu e-mail, para que eu entre em contato se você for o vencedor. No fim do mês vou fazer a contagem dos comentários e aquele que tiver sido mais presente ganha o livro. Se houve empate, haverá um sorteio somente entre os empatados, ok?


Confira as regras para participar:

  • Comente neste post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato;
  • Serão válidos comentários feitos entre 01/01/2017 a 31/01/2017;
  • Comentar em todos os posts – ou no maior número possível – neste período. Os comentários devem ser coerentes, para indicar que você realmente leu o post.

 

Mesmo esse post saindo dia 1o, as postagens anteriores do mês também são válidas para o Top Comentarista Janeiro, fique ligado!


COMO FUNCIONA?

  • Será feita uma contagem dos comentários válidos de cada participante, ao fim do mês.
  • Aquele que tiver mais comentários vence o Top Comentarista.
  • Caso haja empate, será feito um sorteio entre estas pessoas – o vencedor terá 72h para responder com os dados.
  • O envio do livro ocorrerá em até 45 dias após o resultado.
  • O Resenhando Sonhos não se responsabiliza por perdas do Correio ou e pelo endereço incorreto passado pelo ganhador.
  • O prêmio de janeiro é um exemplar de Ligações.

divisoria

RESULTADO DE DEZEMBRO

captura-de-tela-2017-01-10-as-00-17-57E agora vamos ao que interessa! A tabela ao lado aponta as pessoas que comentaram em todos os posts e portanto possuem o maior número de comentários do mês. Os posts foram conferidos, como sempre, então, SE VOCÊ NÃO ESTÁ NA LISTA é porque furou algum post ou comentou depois do prazo (eu cuido o dia tbm, conforme as regras). E, levando em consideração que vocês não ficam 24h grudados na internet há uma tolerância de 24h para a conferência pois não quero prejudicar ninguém, já que as vezes o post sai bem tarde. Então, caso seu nome não apareça na lista, dá uma conferida antes de reclamar, porque você vacilou em alguma das opções (tô de olho!). E, qualquer dúvida, me manda um mail em blogresenhandosonhos@gmail.com. Levando em consideração algumas coisas, a partir de dezembro resolvi excluir da contagem os posts de sorteios, que antes eram levados em consideração. Tivemos cinco combatentes que aguentaram até o final \o/

captura-de-tela-2017-01-10-as-00-24-57Numerando de 1 a 5, em ordem alfabética, aqueles que comentaram em todos os posts, usei o site Randon.org para determinar um vencedor, e segundo o sorteio realizado hoje à noite, temos a dona do prêmio. Quem vai receber o prêmio dezembro é a Naiara que ficou com o número 5 na hora do sorteio e deu a maior sorte. Para validar o prêmio, fico aguardando via qualquer rede social ou e-mail o contato da vencedora, nas próximas 72h com o endereço para envio do livro.

 

E, quem ai vai participar no mês de Janeiro?

Boa sorte aos participantes do mês :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.