Top Comentarista – Março | 2016

Acabamos o nosso primeiro mês de Top Comentarista e eu fiquei muito feliz com a participação ativa de vários leitores. Sei que o incentivo de ganhar o livro da aquele plus pra que vocês voltem aqui semanalmente e compartilhem comigo e com a equipe suas opiniões sobre os assuntos e livros em tópico. Mas, antes do resultado de fevereiro, vamos falar sobre o livro do mês de março? O prêmio será A Menina Submersa, na edição capa dura, super bonita da Darkside.

topcomentarista-MARÇO

As regras para participar seguem as mesmas e estão aqui em baixo. Para validar a participação é preciso deixar um comentário nesse post com o seu e-mail, para que eu entre em contato se você for o vencedor. No fim do mês vou fazer a contagem dos comentários e aquele que tiver sido mais presente ganha o livro. Se houve empate, haverá um sorteio somente entre os empatados, ok?

Confira as regras para participar:

  • Comente neste post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato;
  • Serão válidos comentários feitos entre 01/03/2016 a 31/03/2016;
  • Comentar em todos os posts – ou no maior número possível – neste período. Os comentários devem ser coerentes, para indicar que você realmente leu o post.

COMO FUNCIONA?

  • Será feita uma contagem dos comentários válidos de cada participante, ao fim do mês.
  • Aquele que tiver mais comentários vence o Top Comentarista.
  • Caso haja empate, será feito um sorteio entre estas pessoas – o vencedor terá 48h para responder o e-mail com os dados.
  • O envio do livro ocorrerá em até 30 dias após o resultado.
  • O Resenhando Sonhos não se responsabiliza por perdas do Correio ou e pelo endereço incorreto passado pelo ganhador.
  • O prêmio de março é um exemplar de A Menina Submersa, da autora Caitlín R. Kiernan.

 

divisoria

RESULTADO DE FEVEREIRO

E agora vamos ao que interessa! Apesar de termos mais de 20 participantes ativos em fevereiro, somente 4 pessoas deixaram comentários em todos os posts e foram essas que participaram do sorteio que premiou com o exemplar de Fúria Vermelha.

E como deu trabalho contabilizar viu? Nesse processo reparei que várias pessoas pularam os posts de sorteio, e não sei se foi realmente porque passou batido ou porque achou que não era necessário comentar.  Mas, conforme a regra estabelecida no post principal e reapresentada aqui, valendo para o mês de março, “Comentar em todos os posts – ou no maior número possível – neste período” era sim importante para entrar no sorteio, já que o que contava era o maior número de comentários.

Assim, segue a tabela, com o saldo dos comentários:

Captura de Tela 2016-03-01 às 01.10.54

Captura de Tela 2016-03-01 às 00.47.59Numerando de 1 a 4, em ordem alfabética, aqueles que comentaram em todos os posts, usei o site Sorteador para determinar um vencedor, e segundo o sorteio realizado às 00h47 de hoje, temos a dona do prêmio. Quem vai receber Fúria Vermelha esse mês é a Erika, um contato por e-mail será feito e ela deve responder em até 48h para validar sua premiação!

Também vou mandar e-mail para os outros que mais comentaram para enviar os marcadores do blog, então fiquem ligados e muuuito obrigado por participarem!

Quero tentar todo mês trazer algo bacana pra vocês e espero vê-los por aqui em março também, pra tentar levar A Menina Submersa!

Já tem resenha do livro disponível aqui no blog, pra você conferir! Boa sorte aos participantes :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos. Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo. Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.