Top Comentarista Março – 2018

Uma das adaptações mais aguardadas do cinema em 2018 para os leitores é a obra de Ernest Cline, Jogador nº 1. Eu só fui fazer essa leitura no mês passado e como adorei, percebi que não tinha escolha melhor para ser o prêmio de março.

Então, pra quem está ansioso para conferir essa aventura, é só ficar atento as postagens, cruzar os dedos, e esperar levar pra casa esse livro, que é uma grande homenagem aos anos 80 e a todos que viveram nesses anos ou adoram games e tecnologia.

O ano mudou mas as regras para participar seguem as mesmas e estão aqui em baixo. Para validar a participação é preciso deixar um comentário nesse post com o seu e-mail. No fim do mês vou fazer a contagem dos comentários e aquele que tiver sido mais presente ganha o livro. Se houve empate, haverá um sorteio somente entre os empatados, ok?


Confira as regras para participar:

  • Comente neste post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato;
  • Serão válidos comentários feitos entre 01/03/2018 a 31/03/2018;
  • Comentar em todos os posts – ou no maior número possível – neste período. Os comentários devem ser coerentes, para indicar que você realmente leu o post.

Mesmo esse post saindo dia 7, as postagens anteriores do mês também são válidas para o Top Comentarista março, então fique ligado!


COMO FUNCIONA?

  • Será feita uma contagem dos comentários válidos de cada participante, ao fim do mês.
  • Aquele que tiver mais comentários vence o Top Comentarista.
  • Caso haja empate, será feito um sorteio entre estas pessoas – o vencedor terá 72h para se manifestar com os dados.
  • O envio do livro ocorrerá em até 60 dias após o resultado.
  • O Resenhando Sonhos não se responsabiliza por perdas do Correio ou e pelo endereço incorreto passado pelo ganhador.
  • O prêmio de fevereiro é um exemplar de Jogador nº 1.

divisoria

RESULTADO DE FEVEREIRO

Os posts foram conferidos, como sempre. E, levando em consideração que vocês não ficam o tempo todo grudados na internet e que ficamos off line no último dia há uma tolerância de 36h para a checagem, pois não quero prejudicar ninguém. Também tivemos vários problemas como o servidor esse mês e tivemos menos postagens que o normal, além do mês ser mais curto. Então, tava barbadinha, viu? Qualquer dúvida, me manda um mail em blogresenhandosonhos@gmail.com.

Esse mês tivemos quatro pessoas que foram até o fim e comentaram em todos os posts. Elas foram alinhadas em ordem alfabética e numeradas. No sorteio feito hoje pelo site do Sorteador, o número sorteado foi o dois e vai levar pra casa o prêmio de fevereiro! Catherine, aguardo seu contato para validar o prêmio, via e-mail, nas próximas 72h, com o endereço completo e válido para envio do livro.

Maaaaaaaaaaas! Olha só, temos novidade extra esse mês. As outras 3 finalistas, que não ganharam o livro, se me mandarem e-mail com o endereço, vão ganhar um kit de marcadores sortidos. O que acham? Quem já mandou nome mês passado e participou novamente esse mês não precisa, pois tenho anotado aqui e não despachei os envelopes ainda e já aproveito pra rechear mais um pouquinho <3

Quem ai vai participar em março?

Boa sorte aos participantes do mês :D

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.