Últimos lançamentos que estou louca pra ler

Todo mês saem vários livros novos para as livrarias e para a alegria dos leitores. Mas, dentre tudo o que está na pauta das editoras mensalmente, sempre tem aqueles que se destacam e fazem a gente ficar desejando a namorando ele até conseguir adquirir e ler.

Esse mês resolvi separar cinco lançamentos que eu já tenho na estante e que estou louca pra ler, mas que por algum motivo ainda não peguei, mas que quero por na TBR de junho para matar a curiosidade e conhecer essas novas histórias!

JOVENS DE ELITE

jovens-de-eliteJovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos.

Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração. Da mesma autora da aclamada trilogia Legend, Marie Lu, Jovens de Elite é o início de uma saga arrebatadora.

A REBELDE DO DESERTO

A1BRYgPSlTLO deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.

Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

ANNA VESTIDA DE SANGUE

Livro-Anna-Vestida-de-Sangue-Kendare-Blake-8033072Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.

Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

THE KISS OF DECEPTION

the-kiss-of-deceptionTudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

WOLF IN WHITE VAN

John-Darnielle_Wolf-in-White-Van_Adelaide-FestivalBem-vindo a Forte Itália, um jogo de estratégia e sobrevivência. A primeira rodada já vai começar.
Depois de sofrer uma lesão que desfigurou seu rosto, Sean Phillips passa a criar jogos em que desconhecidos podem viver aventuras maravilhosas e trágicas. Sua primeira criação é Forte Itália, um RPG no qual ele envia uma cena por correio, e o jogador responde com uma ação. Bem simples.

Mas o próprio Forte Itália, o objetivo final do jogo, com suas paredes labirínticas e sua promessa de estabilidade e segurança em meio a um Estados Unidos pós-apocalíptico, é inalcançável. Há apenas duas possibilidades: ou você continua em movimento, ou morre.

 

 

divisoria

Quero ver se leio todos eles nesse próximo mês e dai trago as resenhas por aqui pra contar o que achei sobre cada um dos livros! Apesar de ter vários títulos de fantasia, todas as histórias são bem diferentes entre si e vão cair bem intercalando fantasia medieval, distopia, ficção e sobrenatural.

E ai, quais dos títulos recém lançados vocês estão mais ansiosos para começar a leitura?

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.
  • Romeo Monteiro

    Fiquei interessado em A Rebelde do Deserto, bem diferente. Sem contar que a capa è bem charmosa
    Um livro recém lançado?
    A Dama da Meia Noite, Cassandra tem o poder de fazer meu dinheiro acabar 😂
    Estou querendo muito ler, mas estou adiando, não sei o porquê kkk

  • Cris Setúbal

    Dos que você citou, eu quero muito ler Anna vestida de sangue e (especialmente) The kiss of deception, que por sinal a edição está linda <3. Também quero muito ler Dama da meia-noite, que eu ainda não o li apesar de já ter o adquirido. Beijo!

  • camila rosa

    Oiiee,
    Eu só havia ouvido falar do The kiss of deception que quero muito ler, os outros eu não havia ouvido falar, fiquei interessada em Anna vestida de sangue e A rebelde no deserto, as capas são lindas.
    Beijos *-*

  • Lyandra Franco

    Gostei dos livros selecionados, mas o que realmente mais chamou atenção foi “THE KISS OF DECEPTION”. Adorei a sinopse e principalmente o nome da personagem. haha
    Gostaria de ter tempo para ler tantos livros assim, ultimamente não tenho conseguido ler nem um por mês e a lista só cresce 😞

  • Flávia Pachêco

    Ainda não tinha ouvido falar de nenhum desses lançamentos! De todos eles, o único que me interessou foi The Kiss of Deception! Amei a sinopse, tem tudo pra ser um livro muito bom. Apesar da parte de ter um assassino no meio hahaha mesmo assim acho que eu gostaria. Vou esperar a resenha pra saber um pouco mais! A capa de A Rebelde do Deserto é bem bonita! E Wolf in White Van me lembrou jogos mortais, credo! Hahahah

  • Adriana Da Silva Batista De Ar

    Desses livros quero muito ler o The kiss of deception adorei as resenhas que eu vi e tambem quero ler Ana vestida de sangue e um suspense e eu amo um suspense. ….

  • Livros e unicórnios

    Acho a capa da Rebelde do deserto maravilhosa, e tem mais algum lançamento que não me vem agora o nome que tem uma capa parecida, em questão do estilo . Estou muito ansiosa para ler The Kiss Of deception, assim como todos os lançamentos da editora darkside, não li nada da editora .

  • Daiele

    Curiosa por todos os cinco. Mas eu tenho um problema. Não gosto de começar uma série quando não tem todos já lançados, pq as editoras as vezes demoram seculo para lançar a continuação e eu acabo esquecendo de partes da historia…
    Mas acho que nao vou me aguentar! são livros de sinopses que realmente me chamaram a ateçao! :D

    beijos

  • Ellis Monteiro

    Anna vestida de sangue 😍😍 esse é o que mais tou desejando
    Nunca tinha ouvido/visto falar de nem um desses acima, mas muitos nao chamaram minha atenção
    Um que estou querendo muito ler também é Mentira Perfeita, não vé jornalista a hora de terá carina de novo ❤

  • Gustavo Henrique

    Dos citados queria muito ler The Kiss of Deception e Rebeldes do Deserto, são os que mais fazem o meu tipo.

  • Matheus Nunes

    Estou com muita vontade de ler Jovens De Elite, amo livros de fantasia e até agora só ouvi elogios desse livro.

  • Tem tantos lançamentos que estão em minha lista de leituras, um inclusive é The Kiss Of Deception, parece ser um livro ótimo, além da linda diagramação.

  • Renata Oliveira

    Comecei the Kiss of decepition hj….tô louca pelo a rebelde do deserto tbm…boa leitura,bjos!!

  • Reinaldo José Nunes

    Jovens de Elite entrou na minha lista de desejados antes mesmo de eu ler a trilogia Legend. História medieval, superpoderes, isso me cativa. E depois de ler Legend, estou ainda mais ansioso por lê-lo. A Rebelde no Deserto, conforme comentei no post do livro, a primeira vista não havia me atraído (porque achei que era de romance, e não gosto de livros focados em romance), mas vi que é bem diferente, acabei gostando da sinopse também.
    Falando em lançamentos, esse mês está saindo a continuação da Trilogia Firebird, da Claudia Gray. O primeiro livro Mil Pedaços de Você é maravilhoso, apesar de alguns detalhes, e agora dia 16 sai a continuação, que já reservei hehe. Ainda, nesse mês sai o livro – baseado no filme, que vai ser lançado – Independence Day: Ressurgence. Já tá reservado também ♥