Um resumo do Globo de Ouro 2017

No evento desse ano o Golden Globes 2017 abre a temporada de premiações em 2017. Na sua 74ª edição, Jimmy Fallon foi o escolhido para comandar a cerimônia!

jimmy-fallon-10

Celebrando os melhores profissionais em suas áreas, também premiou com Cecil B. de Mille – dedicado a artistas que deixaram uma marca definitiva –  a atriz Meryl Streep, que já subiu ao palco do Globo de Ouro outras oito vezes em sua carreira.

meryl

Sempre impecável e icônica, seu discurso foi parar nos Trending Topics do Twitter. Meryl falou sobre a questão dos imigrantes nos Estados Unidos e criticou Donald Trump. A atriz também concorria ao prêmio de Melhor Atriz de Musical ou Comédia por Florence: quem é essa mulher?, mas quem levou foi Emma Stone por La La Land: cantando estações.

Falando em La La Land: Cantando Estações, ele foi o grande vencedor da noite, levando todos os prêmios aos quais foi indicado: sete no total, incluindo melhor filme (comédia ou musical), direção para Damien Chazelle, ator para Ryan Gosling e atriz para Emma Stone. Com isso, o longa-metragem quebra o recorde de mais prêmios em uma única edição por um filme.

LaLaLandDestaque

Outros destaques da noite foram Moonlight e Elle, indicados em outras categorias. Na TV, a produção com maior número de vitórias foi a minissérie The Night Manager, que levou três premiações. Com dois prêmios cada ficaram The Crown, Atlanta e American Crime Story: The People v. O.J. Simpson. A série da Netflix ganhou melhor drama e atriz e fez a felicidade dos fãs do streaming.

Outro destaque da noite foi abertura do programa que foi com certeza foi uma das melhores dos últimos anos. Os organizadores fizeram uma abertura em forma de musical com várias atrizes e atores.

divisoria

E ai, você assistiu a premiação? Acertou alguma coisa? Eu, dessa vez, perdi o bolão!

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.
  • Bruna Prata

    Recentemente parei de ver quase todas as premiações, inclusive o Golden Globe. Quando soube do filme La La Land, já queria assistir por motivos de Emma e Ryan, mas, para ter ganhado todos os prêmios que foram indicados, o filme deve ser realmente bom.

  • Marta Izabel

    Oi, Fernanda!!
    Não assisti Golden Globe. Gostei bastante do discurso da Meryl Streep ela falou tudo!! E fiquei bem curiosa sobre o filme La La Land!! Esse sem dúvida vou assistir!!
    Beijoss

  • Thaynara Ribeiro

    Sinto muita vontade de assistir La La Land *_* pq amo musicais
    Geralmente os filmes indicados não me atraem

  • Lili Aragão

    Oi Fernanda, não assisti a premiação, mas pelo visto La La Land tá com tudo e quero muito ver ;)

  • Pamela Liu

    Oi Fernanda.
    Eu acabei não assistindo a premiação, mas vi o discurso da Meryl Streep. Ela é muito diva!
    La La Land parece ser ótimo. Vou conferir quando chegar por aqui.
    Achei a abertura bem animada e divertida!

  • rudynalvacorreiasoares

    Fernanda!
    Nem pude assistir, uma pena!
    Já tinha visto em alguns sites especializados que La La Land estava mesmo para ganhar vários prêmios. Não assisti ainda.
    Gosto demais da Meryk Streep e achei bem pertinente o discurso que fez, o Tal do Trump merecia ouvir….
    Gostei do trailer de abertura, deve ter sido bom demais.
    Estranhei apenas Star Wars não estar entre nenhum prêmio vencedor…
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

  • Gabriela Souza

    Oi Fernanda! Ainda não assisti La La Land (não por muito tempo haha), mas só de ver que ele ganhou todos os prêmios que foi indicado já da pra ver que é muito bom! To doida pra assistir! Não pude assistir a premiação, mas na próxima eu assisto hahah Beijos

  • Daiele

    A abertura ficou incrivel mesmo, e o novo recordista, eu ainda não vi esse filme, so algumas imagens aleatórias e me interessei bastante, vou procurar assistir em breve, ja que estamos falando de um vencedor em 7 categorias nao é mesmo?!
    Adoro a atriz Meryl, ela é incrivel, mas ja estava na hora de dar oportunidade a outros, haha

  • Anne

    Eu nunca assisto essas coisas, só fico sabendo depois. Eu não gosto de musical, mas esse eu fiquei com muita vontade de ler depois de tantas pessoas falando bem! É Ryan né!!

  • Lucas Ribeiro

    Adoro assistir o Oscar, mas fui variar e assistir o Golden. Foi um seção de auto-tortura, sério. 2 horas de falação e dramas. Não sei porque, mas o Oscar me parece mais divertido – ou talvez estivesse muito irado por Stranger Things não ter sido premiado – Enfim, achei os discurso chatos, melodramáticos e muito… sei lá, faltou algo. Quanto a HOMENAGEM à Meryl Steep, achei bonitinha, já o discurso… Alguém acreditou naquelas lágrimas de ZeroCal, gente? São atores, pagos pra fazer basicamente aquilo, sem falar que os questionamentos dela a respeito da imigração e a respeito do suposto “desrespeito” de Trump, foram falaciosos. Por ter repercutido tanto, pensei ser algo mais, sei lá… De resto… Nada interessante. Desculpa a quem gosta, mas vou ficar só com o Oscar mesmo, e o Grammy esse ano – Vai ter Adele!