fbpx

Um resumo do Globo de Ouro 2017

No evento desse ano o Golden Globes 2017 abre a temporada de premiações em 2017. Na sua 74ª edição, Jimmy Fallon foi o escolhido para comandar a cerimônia!

jimmy-fallon-10

Celebrando os melhores profissionais em suas áreas, também premiou com Cecil B. de Mille – dedicado a artistas que deixaram uma marca definitiva –  a atriz Meryl Streep, que já subiu ao palco do Globo de Ouro outras oito vezes em sua carreira.

meryl

Sempre impecável e icônica, seu discurso foi parar nos Trending Topics do Twitter. Meryl falou sobre a questão dos imigrantes nos Estados Unidos e criticou Donald Trump. A atriz também concorria ao prêmio de Melhor Atriz de Musical ou Comédia por Florence: quem é essa mulher?, mas quem levou foi Emma Stone por La La Land: cantando estações.

Falando em La La Land: Cantando Estações, ele foi o grande vencedor da noite, levando todos os prêmios aos quais foi indicado: sete no total, incluindo melhor filme (comédia ou musical), direção para Damien Chazelle, ator para Ryan Gosling e atriz para Emma Stone. Com isso, o longa-metragem quebra o recorde de mais prêmios em uma única edição por um filme.

LaLaLandDestaque

Outros destaques da noite foram Moonlight e Elle, indicados em outras categorias. Na TV, a produção com maior número de vitórias foi a minissérie The Night Manager, que levou três premiações. Com dois prêmios cada ficaram The Crown, Atlanta e American Crime Story: The People v. O.J. Simpson. A série da Netflix ganhou melhor drama e atriz e fez a felicidade dos fãs do streaming.

Outro destaque da noite foi abertura do programa que foi com certeza foi uma das melhores dos últimos anos. Os organizadores fizeram uma abertura em forma de musical com várias atrizes e atores.

divisoria

E ai, você assistiu a premiação? Acertou alguma coisa? Eu, dessa vez, perdi o bolão!

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.