Vamos falar sobre a Marvel na Netflix?

Cada herói tem seu jeito especial! E vem mais por aí!

As redes docias vieram abaixo quando os teasers divulgados das novas séries da Marvel em parceria com a Netflix. São elas Luke Cage, Punho de ferro, e Os Defensores além de ter sido confirmado a terceira temporada de Demolidor e a segunda de Jessica Jones.

DEMOLIDOR

Depois de duas temporadas maravilhosas e de tirar o fôlego, a Marvel e a Netflix confirmaram que Demolidor terá uma terceira temporada. Até agora não temos uma data para a estreia, mas já estamos ansiosos pela continuação.


LUKE CAGE

Luke Cage chegou no dia 30 de setembro, e a série tem como protagonista o personagem que já foi visto em Jessica Jones. A sinopse da série é a seguinte: ” Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage ( Mike Colter ) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade  – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar. ”


PUNHO DE FERRO

Logo em seguida foi a vez de Punho de ferro. Na história, Danny Rand (Finn Jones), também conhecido como Punho de ferro, se torna um poderoso monge de kung fu após sobreviver a um acidente de avião. Ao voltar para casa, ele precisa convencer a todos de que realmente é Danny e descobrir o que aconteceu desde a sua suposta morte. Com previsão para 2017.


OS DEFENSORES

O que acontece quando você combina um cara cego, um alcoólatra, um criminoso e uma hippie com superpoderes em Nova York? Você obtém os defensores. A série ganhou seu primeiro teaser. Sem apresentar nenhuma cena da série, a prévia conta apenas com alguns elementos de cada herói ao som de Come as you are, do Nirvana. Também com previsão para 2017.

Já ganhou pontos comigo, só pela escolha da música :)


O JUSTICEIRO

Jon Bernthal vai reprisar seu papel como Frank Castle, o Justiceiro e Steve Lightfoot, de Hannibal, foi o escolhido como produtor chefe e executivo da série. Ele também vai roteirizar os dois primeiros episódios da trama. Já estamos ansiosos para ver o que ele fará. Previsão de estreia para 2017.

divisoria

Quem aí já está contando os dias como eu???

Resultado de imagem para gifs de contando os dias

É colaboradora do Resenhado sonhos
Carioca, escorpiana e futura contadora.
Amante de séries e livros, que nunca consegue ler ou assistir o suficiente.
  • Lara Caroline

    Oi Fernanda, tudo bem?
    Não sei porque, mas nunca fui fã das produções da Marvel. A única que ganhou meu coração para sempre foi X-Men. Em questão de seriados, sempre preferi aqueles com coisas mais sobrenaturais, mas para quem gosta as suas dicas são um prato cheio.
    Beijos

  • Marta Izabel

    Oi, Fernanda!!
    Adorei as novidades!! Sem dúvida alguma vou gostar muito desses séries da Marvel em parceria com a Netflix. E também fiquei muito feliz de saber dos novos episódios de o Demolidor e Jessica Jones!! A Netlix é incrível!
    Beijoss

  • Daiele

    Oi Fê
    Eu não sou fã de Netflix, isso pq eu não assisto, pq se assistisse com certeza eu seria uma fã assidua, haha. Mas, gosto bastante de heróis, quando há filmes, tento não perder nenhum, e ouso dizer que de todas essas sinopse o meu favorito foi o de “Os Defensores”. Gosto quando heróis trabalham juntos, em equipe.
    Acho que todas essa séries vão bombar, e até quem não assiste como eu, fica com vontade de ver..

  • Bruna Prata

    Eu adoro o mundo dos super-heróis, independentes de ser Marvel ou DC. Acho uma jogada genial da Netflix (eterno amor) por fazer todas essas adaptações. Por questão de tempo ainda não tive a oportunidade de ver Luke Cage, mas já está entre as próximas séries a ser assistida.

  • Alison de Jesus

    A parceria da Marvel com a Netflix foi a melhor coisa que aconteceu no mundo das séries, as produções são muito bem feitas e o fato de podermos maratonar uma temporada inteira é muito legal (apesar de depois ficarmos esperando séculos por novas temporadas). Beijos.

  • Gislaine Lopes

    Oi Fernanda,
    Adoro super-heróis e a Marvel, então é claro que estou acompanhando as séries.
    Como nunca li os quadrinhos de nenhum desses personagens, não sei até que ponto estas adaptações estão sendo fiéis as suas origens, mas o que posso dizer é que estou adorando.
    Há muita seriedade dos episódios, tem muitas questões que são abordadas, como injustiça, problemas econômicos e sociais.

  • Nina Novaes

    Oi Fê!

    Olha quem “estar” por aqui!
    Eu confesso que tenho uma certa dificuldade em ver séries de heróis. Tentei ver Demolidor, mas acabei empacando na metade da primeira. Não que é eu ache chato, mas acho que gosto mais de outros tipos de série e acabo deixando de lado. Não sabia que tinham tantas produções assim. Dessa sua lista, eu só conhecia o Demolidor e o Luke Cage.

    beijinhos!
    Psicose da Nina | Instagram