fbpx

Vamos ler Leviatã Desperta? #OdisseiaScifi

Me conta ai, você curte ficção científica? Entre os vários desdobramentos do gênero, um que tenho adorado desbravar é o que sai do nosso planeta para explorar mais além na nossa galáxia. Depois de boas experiências com Guerra do Velho, As Brigadas Fantasma, A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil, Fúria Vermelha e outros, eu quero dar um pouco mais de atenção para o estilo.

Foi assim que, junto com a Rafa do Chovendo Livros, resolvemos criar a Odisseia Sci-Fi, um projeto de leitura coletiva que deve acontecer sempre no último mês de cada trimestre. A ideia é que os leitores que também querem participar possam, inclusive, ajudar a escolher os próximos livros através de votação.

E, para abrir a aventura, vamos começão com Leviatã Desperta, lançamento de 2017 da editora Aleph!


SINOPSE

Neste thriller que deu origem à série The Expanse, duzentos anos se passaram desde a expansão para o espaço, e a humanidade vive um momento crítico em que a população ocupa diversos planetas e se divide em interesses conflitantes. Quando um relutante capitão de nave e um detetive decadente se envolvem nas investigações do desaparecimento de uma garota, o que eles descobrem leva nosso sistema solar à beira de uma guerra civil e expõe a maior conspiração da história humana.


Se interessou? Vamos ler juntos! O projeto começa no dia 4 de março e ainda dá tempo de correr para adquirir o seu exemplar físico ou ebook e embarcar nessa jornada. 🚀

É a criadora e autora do Resenhando Sonhos.
Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, hoje mora na capital Porto Alegre e quer conhecer o mundo.
Publicitária por formação, sonhadora por opção. É mal humorada e chata.