lugaresquequeroir
Viajar é algo que por enquanto só fiz/faço na minha cabeça. O universo ainda não conspirou para que eu pudesse sair pra viajar e conhecer novos lugares. Sei que parte é culpa da minha falta de organização financeira, porém no fim, é uma junção de vários fatores diferentes.
Desde o início da adolescência eu tenho uma fixação por New Orleans e com toda certeza esse é um dos lugares que vou conhecer durante a minha vida. Também nos Estados Unidos quero ir ver a Big Apple. Deve ser uma cidade linda a noite, com todas as luzes e o espírito de expectativa que ela carrega consigo.

Na Europa, minha única cidade queridinha é Londres, mesma coisa de Nova Iorque, mas de uma forma diferente, o espírito da cidade é único e merece sim ser desbravado.

Num ar um pouco mais aventureiro, gostaria de visitar a Africa e a Nova Zelândia. Ambas tem muita natureza e vários programas de exploração e aventura para se fazer, e seria completamente diferente das já citadas que são cidade de passeio e museos.

E você, pra onde iria de só pudesse estalar os dedos?

divisoria

 

#50 – Pessoas que eu admiro

Esse tópico é complicado. Ele acaba por se resumir normalmente em dois nichos de pessoas: família e famosos. Acho difícil colocar uma celebridade lado a lado com o meu pai, por exemplo, que seria o primeiro da minha lista.
O que eu sei da Angelina Jolie ou da Beyonce enquanto pessoa “real” para usá-las como parâmetro? A gente vê o que querem que a gente veja, e mesmo sabendo tanto sobre tanta gente, acabamos sabendo bem pouco de verdade.

Admiração é algo relativo e tem muito a ver com os princípios individuais de cada um e o foco que está sendo dado. A verdade bem verdadeira é que vou me desviar desse tópico alá Matrix e deixar pra um próximo momento onde eu não esteja tão filosófica.

 

(Falta tão pouquiiiinho pro Desafio das 52 semanas terminar!!) :D

 

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros