changes

Eu me encontrei. Aceitar quem nós somos, o que queremos ser e o que fazemos é muito importante. 2014 foi o ano que eu me encontrei novamente, e isso valeu muito a pena.

FÉRIAS. Faziam quase anos que eu não tirava férias e vocês não sabem a diferença que isso fez na minha vida. Tanto o corpo como a mente estavam saturados e eu estava me arrastando, em um lugar que eu nem gostava de trabalhar, só porque sabia que precisava do descanso e do socego de tirar um tempo para não fazer nada. Aconteceu e foi ótimo. Era tudo que eu precisava e no fim já estava louca pra trabalhar novamente.

Mudança de emprego. Esse tópico me persegue, todo o ano ele ta aqui e com a carga que isso vem, sempre acaba sendo algo marcante. É hora de conhecer gente nova, processos novos, clientes novos, desafios novos. O resultado pode ser positivo ou não, pra qualquer um dos lados.

Canal. Eu olho pra Tamirez de janeiro e não consigo me imaginar tendo um canal no Youtube, hoje eu aprendi a apreciar o fato e ao tirar o máximo possível disso que está me ajudando de diversas maneiras. Melhorando minha fala e meus tiques, minha síntese de conteúdo e é claro, aquele sentimento bacana de estar compartilhando algo que me faz feliz.

Aquisições. Esse ano eu comprei duas coisas que me eram necessárias e ao mesmo tempo, impossíveis no espaço de tempo que tinha determinado. Comprei meu tão desejado e indispensável ar condicionado, porque Porto Alegre tá de matar; e o MacBook Pro que era um dos meus maiores sonhos de consumo tecnológico.

Eleições. O que dizer do pleito de 2014? Decepcionante, revoltante, trágico. Eu me mantive o mais longe possível da política, como sempre faço. Tenho minhas ideologias bem definidas mas não sinto o menor prazer por ir discutir política e exaltar esse ou aquele. Porém, aparentemente eu sou uma raridade, porque o que eu vi de gente batendo boca e perdendo amigos esse ano por causa das eleições não foi fácil.

 

divisoria

E é aqui que termina pra mim um dos desafio de 2014, concluir o desafio das 52 semanas. Eu sei que ainda falta um, mas ele vai sair semana que vem, em forma de “15 coisas para ser em 2015”, já que o tema da semana 52 é listar as metas para o ano novo.

Quando resolvi participar e responder os 52 tópicos foi, principalmente, para eu não ter como choramingar que não tinha o que postar e acabar abandonando o barco. Felizmente eu passei o ano tocando o blog a plenos pulmões e concluir a tarefa foi mais fácil do que o esperado. Que venha 2015, com novas metas e motivações ;)

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros