baloes-eununca2

Postagem para o Desafio das 52 semanas, retroativo, já que to super atrasada  (:

 

Semana 2: Eu nunca…

 

1- Dei um soco em alguém

Parece uma coisa bem estranha, mas eu tenho uma vontade fantástica de um dia fechar a mão na cara de alguém ( aiii, que coisa mais violenta). Sei-lá, acho que deve descarregar todas as coisas ruins e dar um baita alívio, além de uma medonha dor na mão.
 

2- Andei de avião

Devido as minhas poucas “oportunidades” de viajar, infelizmente, ainda não tive essa oportunidade. Espero que meu jejum de voos não dure muito tempo.
 

3- Tive um patins

Normalmente temos nosso primeiro patins quando ainda somos crianças, porém, quando eu era criança, eu mal parava em cima da bicicleta, e por causa dos meus muitos tombos/traumas nunca quis arriscar um patins. Agora, depois de estar bem crescidinha, quero um patins. Só não adquiri ainda, porque aqui tem muito poucos lugares pra andar.
 

4- Passei fome

Muitas vezes nós reclamamos, dizemos que não tem nada pra comer em casa, mas a verdade é que não tem nada que a gente QUEIRA comer. Morando em Porto Alegre, vejo muita gente na rua, que realmente não tem como se alimentar, e vive das migalhas e dos restos dos outros, e por isso, apesar de estar na quarta posição, foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

 

5- Fui infeliz

Nós somos muito hipócritas quando o assunto é felicidade. Acredito que a felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos e que se passamos por dificuldades ou sofremos alguma perda afetiva, aquele sentimento forte, que na maioria das vezes nos leva ao choro e, em alguns casos, demora a passar, jamais pode ser qualificado como infelicidade.
Dificuldade não é sinônimo de infelicidade, e parece que muita gente não sabe disso. Na minha opinião a pessoa só é infeliz se quiser, por mais sozinha que esteja, a felicidade está sempre ao alcance, ela não precisa ser plena ou infinita, isso não existe, a única coisa que ela precisa ser, é verdadeira.

Então, acho que posso dizer, com certeza, que já passei por poucas e boas, mas nunca me considerei infeliz.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros