procastinar

A palavra que vai contra esse desafio e procastinar. Não dá pra deixar pra depois, se não você (eu) esquece e dai se vê nessa situação precária de juntar vários em um só! Mas estou quase lá e só não tem mais nesse post porque o próximo é sobre livros e daí vai ser individual, porque né? Taí algo que eu adoro falar sobre!

Semana 30: fico impaciente com pessoas que…

Quem me conhece sabe que basta a pessoa existir pra me irritar, mas já que precisava listar cinco ocasiões vou tentar reduzir em apenas alguns itens. Acho que o pior aqui é quando a pessoa não sabe fazer duas coisas simultaneamente, seja algo simples, ou mais complexo, isso me deixa muito PUTA. Algo que virou moda depois da internet é dizer algo que não é verdade como se fosse, hoje em dia todo mundo é expertise em tudo e isso é muito pé no saco. Eu odeio ter que repetir as coisas várias vezes e minha mãe é a que mais sofre com isso, já que ela sempre tem os mesmos problemas tecnológicos. E pra finalizar, pessoas que não pensam e agem rápido e aqueles que pedem paciência quando não fazem ideia do que estão fazendo também são pra matar a paciência do pobre. Sério.

Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

Ler é com certeza o primeiro da lista (:

Também gosto de assistir algum seriado ou filme em casa ou ir ao cinema, ouvir música enquanto arrumo algo que está fora de ordem, jogar ~perguntados~ e, se nada disso seu certo ou eu ligo pra alguém pra fazer algo – ou nada – comigo, ou ligo o computador, que é sempre um ótimo parceiro!

Semana 32: Ainda quero aprender

A tocar violão e piano, falar em inglês (perfeito e inquestionável), espanhol e francês, andar de moto (com carteira e tudo mais). Atirar, sim atirar, com uma arma de verdade. E a coisa mais difícil de todas, a qual estou realmente me esforçando no momento: viver sem dinheiro. Ô negócio difícil gente.

Semana 33: Tenho medo de…

Hoje acho que o único medo que tenho é de não conseguir realizar meus sonhos (nem vou destacar). É um, mas é grande e vale por cinco. To batalhando ai pra que ele nunca venha a acontecer, mas essa vida é mais difícil do que aquela que eu gostava de brincar com as bonecas quando era uma ~baby girl~.  Então vamos tocando, porque se eu ficar aqui parada falando de medos, eles estão mais propícios a acontecer e vamos combinar né? Xô pensamento negativo.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros