tumblr_lwit9bWUVH1qdl7gro2_500

Em geral sou uma pessoa atenta e reparo bem nas coisas ao meu redor, porém, quando estou indo ou voltando do trabalho, basta por o pé pra fora que o fone já está no ouvido e a playlist já foi definida. E dai, o que está rolando no “mundo” fica em segundo plano muitas vezes, porque as tramas criadas na minha cabeça ganham maior atenção.

O que acontece é que, às vezes, eu to tão aérea pensando em outras coisas enquanto caminho que as pessoas cruzam do meu lado e eu não as reconheço naquele momento preciso, onde se deve olhar e dizer “oi”. Dai, alguns segundos depois que esse momento passou eu me atino e penso: será que aquele era o fulano? Olho pra trás e sim, era o fulano. Consequentemente passo por mau educada e quando reencontro a pessoa e vou tentar explicar, obviamente ela não acredita. NORMAL.

Isso acontece especialmente com os vizinhos do prédio, que normalmente tem uma rotina diária bem definida, ou seja, eu sempre cruzo com eles no mesmo lugar, na mesma hora, e daí essa minha desculpa fica cada vez mais esfarrapada. Mas é verdade gente, EU NÃO VEJO.

É claro que, às vezes, eu não vejo de propósito né? Porque também há algumas pessoas nesse mundão ai que eu não to a fim de cumprimentar ou não quero ser abordada para conversar, mas daí é outra história pra um outro post :)

 

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros