Atenção!

Aviso gatilho para relacionamento abusivo!

Loucos um pelo outro é um drama sul-coreano com 13 episódios e 45 minutos de duração. Transmitido em maio de 2021 pela Kakao TV, mas amplamente divulgado pela Netflix.

Hwi Oh e Min Kyung se encontram na rua por acaso e começam com os dois pés esquerdos quando a Min Kyung acha que ele é um pervertido que a está seguindo, mas é só um mal entendido, pois os dois moram no mesmo prédio. 

Hwi Oh tem problemas para controlar a raiva e Min Kyung é incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. No entanto, por mais que ambos não queiram, são sempre colocados juntos por alguma casualidade, e uma delas é quando aparece um verdadeiro pervertido no bairro e a Associação de Mulheres decide patrulhar as ruas da vizinhança para ver se conseguem prender o dito cujo que anda amendrontando as moradoras. 

Conforme os episódios vão passando, descobrimos com o que cada personagem está lidando de acordo com as consultas no psicólogo. Achei o máximo inserirem esse fato no enredo, já que coreanos são tão avessos à tratamentos psiquiátricos. E digo que fiquei muito surpresa, pois não imaginei que iria ser algo tão profundo para ambos.

Hwi Oh era um detetive da divisão de crimes violentos que após uma decisão impensada coloca a prória segurança e de seus colegas em risco. No entanto, ele tem certeza que a falha na emboscada não foi sua culpa, há algo mais profundo na situação. E por isso é afastado de seu cargo. 

O que levou Min Kyung a não se conseguir se livrar de rotinas compulsórias foi algo que me atingiu muito. Ao ser maninpulada por um cara, acaba caindo numa teia de chantagens enorme por quem achava que podia confiar e não consegue se livrar disso. Acho que qualquer mulher que assistir esse drama vai se sentir condoida por ela. 

Cada episódio ter um título e amo isso, torna a trama mais interessante de ser acompanhada. A atuação é brilhante, e mesmo que eu nunca tenha visto os atores antes em algum drama coreano, é bom saber que ainda existem muitos bons atores para conhecer. 

A mãe de Hwi Oh semre o incentiva para que ele case, mas ele passou por algo traumatizante no passado após o afastamento do emprego. Mas com a chegada da Min Kyung e a preocupação sincera por ela, os sentimentos de ambos mudam. 

O elenco não é muito vasto, mas é interessante no ponto certo. Temos a participação da linda Lee So Hyun, mas conhecida como a vocalista principal do AKMU, também temos diversidade com a atuação de Ahn Woo Yeon e uma Associação de Mulheres que mais fofocam do que qualquer outra coisa, mas nos proporcionam bons momentos divertidos. 

A roteirista Ah Kyung estreiou muito bem. Não conseguiria achar um roteiro tão bem escrito e com temas importantes que eu gostaria que estivesse disponível numa plataforma como a Netflix. E ainda mais que tenha estreiado com dublagem. 

Amo casais briguentos, então para os amantes de haters to lovers, é uma boa pedida. Os personagens são engraçados, trocando farpas por coisas bobas, sendo que é isso que eles precisam para se aproximarem. Esses dois merecem o mundo, são super fofos e quando estão em um relacionamento ficam ainda melhores. Adorei esse drama do começo ao final, e não me canso de revê-lo.

Com episódios curtos, Loucos Um Pelo Outro é aquele drama para ver sem se cansar, com um romance clichê, boa dose de farpas, comédia e um final de fazer o coração transbordar.

LOUCOS UM PELO OUTRO

Roteiro: Ah Kyung

Diretor: Lee Tae Gon

Elenco: Oh Yeon Seon, Jung Woo, Lee Soo Hyun, Ahn Woo Seon e mais

Ano de lançamento: 2021

Sinopse: A história dolorosa de duas pessoas que passam por um complicado processo de dor e cura enquanto se apaixonam. No Hwi Oh é detetive da divisão de crimes violentos da Polícia de Gangnam. Ele está indo bem até que sua vida de repente dá uma guinada e ele se torna uma pessoa “louca” que não consegue conter sua raiva por nada. Lee Min Kyung é uma mulher presa em suas próprias ilusões e compulsões. Ela levava uma vida normal, era bonita e tinha um emprego respeitável até acontecer um “incidente” que fez tudo em sua vida desmoronar. Como resultado, ela é incapaz de confiar em ninguém e fica cativa na própria prisão que criou.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

Parceiros