Love Life é uma série antológica da HBO Max, disponível na mesma plataforma, e conta com apenas 10 episódios na sua primeira temporada, lançada em 2020.

A trama segue uma história que já vimos muito por aí, Darby Carter (Anna Kendrick) vive na cidade de Nova York e está no auge dos seus 20 e poucos anos. Logo no primeiro episódio, temos um vislumbre do que será seu futuro e conheceremos seus amores e desamores. Basicamente, cada episódio conta sobre um dos relacionamentos, resgatando da sua adolescência, um dos primeiros romances que mais a marcou.

Cada relacionamento muda um pouco a sua vida e quem ela é, transformando-a em uma nova pessoa. Eu amei cada detalhe da série e assisti toda ela em um único dia. Para quem não é muito fã de histórias de amor, peguei-me apaixonada por toda a narrativa, pelos personagens tão peculiares e pelos dramas enfrentados por cada um.

Em especial, o episódio em que existe um confronto com sua mãe, pessoa que ela não tem tanta afinidade. Entendemos como foi dolorosa sua infância e como essa falta de comunicação e até amor entra as duas influenciou em algumas decisões de Darby. Além disso, temos uma narração em off que vai nos mostrando alguns pensamentos e anseios dos personagens. E é por ela que vemos que o passado da mãe de Darby também não foi tão fácil quanto ela imagina.

Os dramas vivenciados em cada relacionamento nos deixam pensativos. Não se surpreenda se, em determinados momentos, você se pegar julgando a protagonista por decisões equivocadas. Lembre-se que provavelmente VOCÊ já tomou decisões do mesmo tipo. Quando estamos em um relacionamento, fechamos os olhos para muitos defeitos do outro.

Outro ponto que vale ressaltar são as vidas dos amigos que estão à sua volta. No começo, ela divide um apartamento com amigas, trabalha em um emprego que não se sente completa e está se relacionando com uma pessoa bem duvidosa. Depois, cada colega vai mudando, encontrando novos rumos e descobrindo novas possibilidades. E é com sua melhor amiga Sara (Zoë Chao) que temos um dos melhores arcos. A amizade das duas passa por momentos altos e baixos, mas a relação que elas possuem permanece firme.

A evolução da nossa protagonista é INCRÍVEL. É muito gratificante ver o quanto ela evolui como pessoa e financeiramente. Conforme o tempo passa, ela comete erros e acertos que a levam para encontrar aquilo que chamamos de “amor verdadeiro”. No entanto, para mim, o seu amor verdadeiro foi encontrando quando ela aceitou sua própria companhia, aprendeu a viver sozinha e se virou em cada situação desafiadora. Creio que “a pessoa certa” que ela vai encontrar nada mais é que alguém que está disposto a somar em sua vida, sem ser parte vital da sua existência.

No dia 28 de outubro, saiu a nova temporada com William Jackson Harper, o Chidi de The Good Place. Já estou muito curiosa para conferir essa nova história e procurar a participação especial da personagem Darby. Em suma, faltam palavras para descrever o quanto me diverti e me senti tocada pela série. Acredito que pessoas que estão nessa mesma faixa etária irão se identificar (e muito!) com todos os dilemas e relações que Darby construíra do início ao fim.

Conta pra mim se você já assistiu!

LOVE LIFE

Diretores: Sam Boyd, Stephanie Laing, Craig Johnson, Jennifer Kaytin Robinson e Tricia Brock

Elenco: Anna Kendrick, Zoe Chao, Peter Vack, e outros

Ano de lançamento: 2020

Darby (Anna Kendrick) é uma jovem de vinte e poucos anos vivendo em Nova Iorque e a cada episódio somos apresentados a um novo par romântico que passa pela vida dela. A série apresenta como cada interesse amoroso com quem Darby se envolve muda um pouco sua vida e a ajuda a crescer de alguma forma.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros