Em início de dezembro de 2014 fiquei sabendo que o canal Geek Freak estaria promovendo a Maratona de Verão de 22 de dezembro até 19 de janeiro. A ideia era estabelecer um número de livros maior do que o que a pessoa normalmente leria em 4 semanas e tentar cumprir a meta extra.

A principio eu não pensei em participar, pois já que trabalho o dia todo, não tenho lá muito tempo no dia para dedicar a leitura, além do que já estou acostumada a fazer, porém com os feriados do final do ano resolvi dar uma chance.

Mesmo sem ter se inscrito “oficialmente” na Maratona, levei o desafio a sério e resolvi ler o maior número possível de livros sem estabelecer esse livro ou aquele, já que tinha várias opções chegando de algumas compras online de Natal.

Pensando no que sou acostumada a ler normalmente, que é de 1 a 1,5 livros por semana, estabeleci o dobro, e me propus, quando comecei a levar a sério, a ler dois livros por semana. Porém o resultado Maratona foi ainda melhor, e nessas quatro semanas consegui ler 12 livros. Portanto só lamento amigos, mas vai chover resenha por aqui nas próximas semanas :D

Fiz um vídeo contando com foi pra mim e compartilhando todos os títulos que li durante a . Se interessar, é só dar play!

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros