Jennifer Williams (Brenda Song) se encontra em um hospital, sem memória, após sofrer uma tentativa de assassinato. Seu marido, Russell (Mike Vogel), logo aparece acolhedor e disposto a fazer a esposa recuperar a memória.

Enquanto fragmentos da memória de Jennifer são recuperados, o detetive Page (Dennis Haysbert) tenta encontrar quem a agrediu. Conforme as peças se encaixam para a vitima e para o detetive, ambos percebem que talvez Russell não seja quem diz ser, e Jennifer corre perigo.

A proposta do enredo é bastante chamativa, pelo menos para mim, porém não apresenta muitas novidades já que é comum vermos histórias assim em livros e filmes. Contudo, mesmo que a sinopse não traga nada inovador, a princípio isso não é nenhum problema, tudo depende do desenvolvimento.

Desde o início, o filme tem um ritmo eletrizante, fazendo com que o espectador tenha medo dos próximos acontecimentos, já que o longa passa a sensação de que nada irá dar certo. Ele acerta muito nisso, porque assim sentimos um misto de emoções, sendo aflição a dominante, e fica difícil tirar os olhos da tela, cumprindo seu papel como suspense.

Infelizmente, apesar de termos uma trama boa, mas simples, ela também apresenta alguns acontecimentos sem explicações, o que normalmente não me incomoda porque geralmente eles tiveram algum papel importante dentro da história. Porém em Obsessão Secreta esses episódios não agregaram em nada, e mostraram-se sem utilidades.

Além disso, o filme apresenta alguns furos, os quais são interessantes de serem analisados. Entretanto, esses descuidos deixam a trama bem problemática e fazem com que boa parte da história se perca em erros e até o próprio sentido.

O filme foca na trama principal, não havendo muito aprofundamento da personalidade dos personagens. O único que ganha um maior destaque nesse aspecto é Russell, mas ainda sim o que nos é mostrado não revela muito, já que ronda sua relação com Jennifer.

Obsessão secreta se mostra uma escolha para distração e que pode gerar bons debates. O filme é capaz de despertar muitas emoções e prender a atenção de quem está assistindo, no entanto não apresenta muitas novidades e é frustrante em alguns aspectos.

OBSESSÃO SECRETA

Diretor: Peter Sullivan

Elenco: Brenda Song , Mike Vogel, Dennis Haysbert

Ano de lançamento: 2019

A recém-casada Jennifer Williams (Brenda Song) é brutalmente atacada e perde a consciência. Enquanto se recupera dos ferimentos, ela percebe que perdeu memórias do passado. Seu marido, Russell (Mike Vogel), grato pela esposa estar viva, não vê a hora de levá-la para casa. Enquanto ele a reintroduz em sua vida cotidiana, o detetive Page (Dennis Haysbert) persegue o agressor de Jennifer. Porém, a mulher corre risco de vida ao perceber que seu marido não é exatamente quem ela acreditava ser.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros