Venom: Tempo de Carnificina é um filme de ficção científica do anti-vilão da Marvel, interpretado por Tom Hardy. O filme foi dirigido por Andy Serkis com atuações de Woody Harrelson, Michelle Williams entre outros.

Logo no início, Eddie é convidado pela polícia para conversar com Cletus Kasady, após o serial Killer expressar interesse no jornalista, para descobrir informações sobre a localização dos cadáveres das vítimas. Cletus tem um objetivo por trás disso, mas seus planos acabam frustrados por Venom que decifra alguns dos desenhos feitos pelo criminoso.

O furo de Eddie ganha repercussão e as portas se abrem para o jornalista. Mas nem tudo são flores, Venom sente falta da adrenalina de perseguir e devorar os vilões, quer que Eddie cumpra o acordo feito entre eles integralmente e Eddie teme que as possíveis mortes coloquem holofotes na dupla.

Eddie e Venom vivem nessa relação conturbada. Enquanto um quer impor limites, o outro quer ser livre para usar seus poderes e seu senso peculiar de justiça.

Kasady sente que foi traído por Eddie, pois não cumpriu o acordo. Foragido, o bandido passa a perseguir Eddie e colocar em perigo quem ele ama.

Assim como no primeiro filme, temos poucos personagens e o enredo gira em torno da dupla, do antigo amor de Eddie e o vilão. Felizmente, houve a preocupação de apresentar a história do vilão, trazendo um pouco mais de camadas para a história.

O vilão é um duplo de Eddie. Inclusive, o próprio Cletus afirma que ambos são muitos parecidos por conta da história pregressa e a péssima relação com o pai.

O filme é quase um repetição do primeiro, mas ainda assim é bem feito com muitas cenas de ação, humor ácido e a já conhecida “DR” entre a dupla. O filme é dinâmico e a simplicidade do enredo explica a curta duração do longa.

Embora a trama não inove, o final indica que o próximo filme com o Venom será diferente dos já produzidos, pois apresenta uma cena pós crédito com o Homem-Aranha. Pois estava na hora de sair da mesmice!

Estou muito animada para essa invasão do velho continente em um mesmo filme da Marvel, pena que vão disfarçar o sotaque britânico.

VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA

Diretor: Andy Serkis

Elenco: Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams e outros

Ano de lançamento: 2021

Sinopse

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros