tumblr_m6fa6lAqcS1qhx1b5o1_500

Antes eu costumava escrever textos inspirados e inflamados sobre coisas e causas, hoje eu não tenho tempo nem pra pensar, quanto mais me posicionar conscientemente de alguma coisa e vir aqui no blog esbravejar. Reparei nisso um sintoma, uma ânsia. Eu penso sobre as coisas brevemente, penso em escrever sobre elas, em compartilhar, mas não acontece. Algo toma a frente e soterra essa ideia ou o simples pensamento.

A vida virou um mar de pendências infinitas, e não tenho conseguido por vários dos meus projetos em andamento, mas assim, nem o começo. Eu tenho a ideia e ela fica estocada ali na caixinha de coisas por fazer, que só aumenta.

Na minha vida profissional, que já tenho vários posts aqui no blog em que eu choro as pitangas, nada mudou, sigo insatisfeita e infeliz com ela. Essa não é a pessoa que eu quero ser e esse não é o trabalho que eu quero estar fazendo.

Dai você, espertinho, que já pensou em deixar um comentário dizendo que eu preciso correr atrás dos meus sonhos e coisa e tal, saiba que eu estou tentando. Na medida do possível e na medida do saudável. Não dá pra simplesmente largar tudo e ir viver o sonho, isso não se aplica. Quem vai pagar as contas no fim do mês? A minha fase pai/mãe já passou faz tempo. Não é simples e as vezes é sorte. É estar no lugar certo quando alguém está procurando. É alguém te olhar com os olhos certos. Mas também não é unicamente esperar isso acontecer, é também ir atrás. To tentando. Acreditem.

2016 é pra ser um bom ano e eu estou apostando nisso, quero que as coisas deem certo, quero que os projetos se realizem e, claro, pra isso preciso de tempo, organização e paciência. Haja paciência!

 

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros