Faz um tempão que não faço posts do Desafio das 52 semanas e também, quando expliquei que iria participar comentei que estava fazendo o desafio financeiro também, onde deve-se guardar toda semana, um valor correspondente. Pois então, a coisa segue firme e forte, apesar de o saldo ainda ser baixo, apenas 253 reais. Daqui pra frente os depósitos são mais altos, mas acho que vai valer a pena no final. Vamos lá então

 

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual

1- Viral de meio verdades

2- Correntes

3- Anonimato

4- Jogos Orkut/Facebook

5- Oi, tudo bem?

A internet trouxe muitas facilidades para a nossa vida, mas também trouxe coisas ruins. As correntes e joguinhos nas redes sociais irritam até aqueles que seguem a brincadeira. O anonimato e o viral das meio verdades criam fatos e teorias que quase sempre não são verdade e acabam por prejudicar muita gente. Já o famoso Oi, tudo bem? começa todas as conversas de pessoas que não são próximas e que normalmente só resultam em irritação, pelo menos na minha vida.

 

divisoria

Semana 16: Isso, para mim, não é divertido

1- Piadas machistas

2 – Comentar durante filme/série

3- Contar histórias pessoais sem autorização

4- Zuar os outros na frente de estranhos

5- Piadas sobre sexualidade/raça/deficiência

 

 

SEMANA17

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver  por um dia

1- Alícia Florrick – The Good Wife

Ela é uma mulher forte, que passou por muita coisa, e apesar de saber que a vida de um advogado não é toda a glória que a gente vê nos episódios, acho que seria legal passar um dia na pele da Alícia Florrick.

2- A Viúva Negra – Marvel

Todo mundo já desejou ser um super herói, certo? Porém não gosto na inicial de que todos são bons e puros, por isso escolhi a Viúva Negra, ela tem tanta coisa no passado dela que acaba sendo um misto de vários sentimentos.

3- Daenerys Targaryen – Game of Thrones

A Khaleesi é uma ótima personagem, mas meu interesse seria por causa dos dragões. Imagina só ter um pousado no ombro por algum tempo, não seria fantástico?

4- Kate Austen – Lost

Parece loucura, principalmente como tudo terminou, mas eu gostaria de passar um dia na ilha de Lost, provavelmente seria divertido, no mínimo.

5- Patrick Jane – The Mentalist

Ele as vezes decepciona e é um idiota, mas gostaria de saber como a mente dele funciona e gostaria que minha funcionasse da mesma forma, pois ele capta tudo ainda no ar, o que é muito inteligente.

 

E é isso que temos para hoje (:

 

Relacionados

Destaques

Insta
gram

Parceiros