O terceiro filme da saga Divergente chega ao cinemas brasileiros no dia 17 de março de 2016 e já traz uma grande ansiedade nos fãs do mundo inteiro.

convergente_31

O filme é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar, Octavia Spencer e também à indicada ao Oscar, Naomi Watts. Baseado na obra de Veronica Roth, o livro Convergente é um Best-Seller do The New York Times, que foi lançado no ano de 2013 e aqui no Brasil, foi publicado pela Editora Rocco. O livro foi adaptado pelo diretor Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky.

Como de costume, o livro será dividido em duas partes para a adaptação cinematográfica. A primeira se chamará Série Divergente: Convergente e a surpresa fica por conta da “segunda parte”, afinal, normalmente quando um livro é dividido em duas partes, o segundo filme fica com o mesmo nome, só acrescentando “parte dois” no final do nome, mas a produtora definiu que o filme se chamará Série Divergente: Ascendente e a previsão para lançamento da continuação de Convergente é para junho de 2017.

12369076_948061005308307_6640397722913077307_n

Continuando os últimos acontecimentos de Insurgente, a história começa quando Tris (Shailene), Quatro (Theo) e seus amigos estão prestes a pularem da grande cerca que sempre os dividiu do mundo “lá de fora” o qual eles sempre acreditaram que estivera destruído. Mas no filme anterior, vemos Tris desbloquear uma mensagem que diz que a cidade de Chicago não é o único lugar que restou para a raça humana, fazendo todos os moradores ficarem surpresos com a ideia de descobrir novas pessoas e lugares.

Com certeza, o filme é um dos mais aguardados do ano de 2016, e enquanto a data de estreia não chega, confira abaixo o trailer oficial:

Relacionados

Destaques

Insta
gram

Parceiros