t10musicas

Quem me indicou pra responder essa tag foi a queriiiida da Adri do De Repente Alguém Lê e consiste em indicar uma música para cada uma das situações listadas abaixo.

1 – Uma música que me lembre um momento bom

Lembro que quando me mudei aqui pra POA eu ouvia essa música incessantemente e, esse foi um dos momentos mais importantes pra mim, minha independência, por isso ela se encaixa como uma música que me lembra esse momento super bacana ;)

 

2 – Uma música que defina sua vida

Não é a música mais feliz do mundo, mas sempre que ouço ela penso em tudo que já vivi e em tudo o que eu já passei. Ela sempre me ajuda a ver o lado positivo das coisas e a lembrar daquele velho ditado que diz que depois da coisa ruim, algo bom vai surgir. Então, é melhor só esperar passar.

 

3 – Uma música que te faz dançar na balada

Eu não tenho badalado muito ultimamente, mas quando essa música saiu e por um longo tempo depois disso eu tava sempre na noite e com toda certeza essa música me fazia dançar. Até hoje, que ela não toca muito, nem no meu mp3, sempre que topo com ela fico com aquela inquietude, querendo dar uma dançadinha!

 

4 – Uma música que foi tema de um relacionamento

Meu último namoro durou anos e a coisa que o falecido mais reclamava era que eu era meio bipolar e mudava de humor suuuper rápido, então eu sempre zoava com ele que Hot N Cold da Katy Perry era a nossa música, hahahah.

 

5 – Uma música que sempre te faz chorar

Quando ela foi lançada ela não me fazia chorar, porém, quando eu reencontrei ela a pouco tempo atrás ela teve um efeito triste em mim e quando comecei a pensar na letra, fez algo brotar em mim. Avril sempre cantou letras que falaram comigo.


6 – Uma música que seria toque do seu celular

Não somente seria a música, como é atualmente. E o engraçado é que sempre que ligo uma playlist em streaming pelo celular e essa música começa a tocar eu corro pra atender, até me dar por conta que não é uma ligação e sim que ela está inserida na própria playlist :D

 

7 – Uma música que você gostaria de tatuar

Não só gostaria, como vou. Em novembro, provavelmente, se não antes. Tem um trecho dessa música, duas linhas, que vão ficar permanentemente comigo pelo resto da minha vida!

 

8 – Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Essa música é tudo de bom e eu tenho certeza que tem esse efeito em muuuita gente.

 

9 – Uma música que você está viciada agora

Eu nunca fui muito fã do Bruno Mars, mas essa música ta dimóóóóis!

 

10 – Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Perguntei pro meu melhor amigo que música eu lembrava ele e ele me respondeu dizendo que qualquer coisa no Blink e elegeu What’s my age again como a mais notável. Eu super concordo. Sempre ouço Blink, das antigas. :D

 

Achei super legal pensar sobre as opções para cada uma dessas perguntas e lembrar de várias coisas. Pra encarar essa junto comigo vou indicar a Thay, a Tati, a Clay, a Erika, o André, a Fernanda e a Larissa.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

Parceiros