Dois amigos acabam decidindo levar uma colega de trabalho para casa, mas no meio do caminho decidem passar antes no banco para sacar dinheiro. Em época de Natal, tudo está muito frio e congelante. E ficar fora, na rua, não é uma ideia legal.

Ninguém esperava que, em um posto de um banco localizado em uma área de estacionamento grande e vazia em uma noite qualquer, um homem agindo de forma estranha aparecesse. Ele observava o trio de fora do posto, como que se quisesse esperá-los sair.

Sem saberem o que o homem queria, o trio simplesmente não entende o que ele faz lá fora observando eles. O problema só começa a aparecer quando descobrem que o homem é um assassino em série…

O filme é bem simples, mas consegue ser bem envolvente. É típico daqueles filmes onde tem baixo orçamento, mas a trama construída é inteligente a ponto de nos prender o tempo todo, mesmo que a maior parte do filme se passa em uma mesma cena.

Além disso, tem uma participação conhecida de Josh Peck que fez a famosa série Drake e Josh. A atuação não tem destaque e nem a história em si, sendo um filme não muito falado. Apesar de ser de 2011, acho que vale a pena ser visto, principalmente se você esteja procurando aqueles filmes que você quer saber como acaba e que seu desfecho não fosse tolo ou sem graça.

O final é bem interessante. Ele te traz não só uma resposta como uma conclusão. Na verdade, você vê o filme com um ar de suspense sob o que vai acontecer e não o por quê está acontecendo aquilo. A ideia foi trazer uma trama que te prendesse e que pudesse dar nos nervos. Para mim funcionou, mesmo com toda a simplicidade cinematográfica. E para você, o que achou?

ARMADILHA

Diretor: David Brooks

Elenco: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty

Ano de lançamento: 2010

Emily (Alice Eve), Corey (Josh Peck) e David (Brian Geraghty) são colegas de trabalho, mas passarão a ter mais uma coisa em comum quando caem nas garras de um maníaco que aprisiona suas vítimas em um caixa eletrônico.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros