meninaguardachuvavermelho

As vezes a rotina ou até mesmo algo importante acontece e vamos nos fechando dentro de si e afastando as pessoas que gostam da gente. Quanto mais tempo passamos assim, mais sozinhos e isolados vamos ficando e quando precisarmos, talvez não vai haver resposta em retorno. São tantas coisas pra fazer que ficamos presos nos afazeres do dia-a-dia, negligenciando atividades ou pessoas que nos fazem bem. Isso não é proposital ou planejado, simplesmente acontece.

Aproveitando essa constatação, enviei uma mensagem carinhosa a vários dos meus amigos que eu não via a um certo tempo, apenas para lhes dizer que sentia saudades, sem qualquer pretensão ou cobrança. Recebi retornos, alguns muito queridos, outros mais vagos e outros descobri que mudaram de número e que perdi o canal de contato, e sabe de uma coisa? Essa história me fez um bem danado.

No Dia das Mães não pude ir pra casa e fiquei sentida por isso, pois deve ser o primeira vez na minha vida que passo essa data afastada da família. Liguei pra mãe e passei quase uma hora no telefone falando banalidades. Eu sempre reclamo de conversas longas no telefone, não gosto, mas aquilo me deixou feliz. Mesmo distante, pude passar um pouquinho de amor pra ela e me senti mais próxima.

A questão toda é que as vezes recuamos tanto, que esquecemos o quanto dar um passo a frente, em direção as pessoas que gostam da gente, faz tanto bem. Pensando nisso, quis compartilhar um pouco dessa sensação e dizer a vocês que façam o mesmo. Sabe aquele amigo ou amiga que faz tempo que você não fala? Pois é, manda um oi pra ele, diz que está com saudades, não há nenhum mal nisso e você só tem a ganhar.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

[jr_instagram id='3']

Parceiros