tafoda

Estou iniciando aqui o Tá Foda Viver, uma série de posts pra eu chorar as pitangas sobre a minha vida e meus problemas e vocês me consolarem e darem aquele ombro amigo. É, porque não tá fácil.

E essa semana foi uó.

Eu tinha tendo um problema dentário desde dezembro, no qual eu ja tinha tratado canal e feito todo tipo de coisa. Depois de três meses em função finalmente saiu o veredito: vou ter que extrair. E dai veio o soco. Não foi da parte emocional, porque já estava preparada pra dar tchau pra porra do dente a tempos, mas monetária. Vai custar uma fortuna! E justo agora que tava tudo em ordem esse ano, ATÉ O MOMENTO, com as minhas finanças.

Pra contar de forma resumida a história, desde que eu fui apresentada a esse dente, ali pelos 6/7 anos, ele me causa transtornos. Muitos e muitos anos se passaram, muitas e muitas restaurações e tratamentos até que amanhã, segunda-feira, vou mandar ele embora. Três meses de dor, incomodação e sem poder comer as coisas direito.

Segunda-feira que também dá início a uma nova semana, que já vai começar com o pé esquerdo, já que meu primeiro compromisso é no dentista. ODEIO DENTISTA. Pronto, falei. Sorry dentistas do meu Brasil, mas não dá. Como tema dessa semana, escolhi a música Riptide do Vance Joy, que começa justamente com “I was scared of dentists and the dark”. E vou contar uma coisa pra vocês, tiro de letra o escuro.

 

 
Mas Tamirez, é só um dente? Não, não é, mas vou me abster de comentar todo o resto da merda da semana, porque sinto os olhos do Gollum em mim, na espreita, PRONTO PRA SALTAR E ME MATAR NO MEIO DA NOITE. ~entendedores entenderão ~

E por hoje é só.

Feliz Dia Internacional da Mulher pra todas vocês que passam por aqui e me deixam um pouquinho de amor <3

Boa semana e espero, do fundo do coração, que sejam melhores que as que eu tenho tido.

Relacionados

Destaques

Insta
gram

Parceiros